Onde se esconde Edivaldo?

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), “sumiu” da cena política há uma semana.

Nos últimos sete dias – quando se discutiu o fim do Carnaval na Passarela do Samba e a resposta da governadora Roseana Sarney (PMDB) a sua proposta de parceria (veja aqui e aqui) -, o petecista não deu um “pio”.

Pior, sequer quis entrar, pelo menos ontem (20), no debate sobre o posicionamento do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que, em entrevista ao titular do blog, disse também fazer questão de receber recursos do Ministério da Saúde (reveja).

Oficialmente, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís primeiro informou que ele estava em Brasília para uma agenda no MS. Depois, desdisse a informação.

Segundo Marcio Jerry, titular da pasta, o local onde está o prefeito “não vem ao caso”. Por que, não se sabe.

Mas a pergunta que se faz é: onde se esconde Edivaldo?

11 pensou em “Onde se esconde Edivaldo?

  1. Ooooooo Leda, pq tu nao faz uma materia dessa com o Josemar do Paco????
    Esse sim sumiu. E nem da uma satisfação pra ninguém sobre os pagamentos dos servidores. Safado. Vagabundo. Nao tem mais credibilidade nem pra se eleger vereador. Ta pior que a Bia Buracao que era como chamavam ela no começo do mandato.
    Agora o que nao entendo eh o silencio de vcs ???

  2. Quem manda mesmo na gestão publica de São Luis ? Seria Edvaldo, ou seus sombras a quem pensa que deve sua eleição, como se não tivesse sido o eleitor a o eleger ?

  3. Bom dia Gilberto,

    Tenho lido sempre seu Blog e observo sua tendência ao apoio ao atual grupo que Governa o nosso Estado. Gosto das suas abordagens e vejo que vc abre o espaço para diferentes manifestações. Parabéns. Mas te pergunto: vc não acha um tanto exagerado colocar da forma como vc colocou a ausência de publicidade do Prefeito de SLZ??? … onde se esconde o Prefeito???? Acho que Edivaldo não é bandido, não fez nada que comprometesse sua reputação e não é procurado ou foragido da Polícia. O fato do Prefeito preferir não se manifestar sobre determinados assuntos não quer dizer que ele é um “foragido” né??? Apenas acho que ele já mais que conhecedor das armadilhas dos meios de comunicação, prefere não ficar alimentando esse tipo de debate. Ao contrário imagino que ele neste momento está buscando meios para resolver a questão da saúde que é um problema URGENTE. E o que adianta ele ficar dando explicações sobre as questões dos desfiles das escolas e da falta de entendimento entre a Prefeitura e as tais??? Isso só serve pra alimentar a gula dos meios de comunicações interessados em causar polêmicas e desentendimentos. Faz bem Edivaldo sim em não se manifestar. A Governadora não acabou de pegar R$ 1.000.000.000 de reais com o BNDS e deu alguma explicação sobre a aplicação deste investimento??? Isso sim deveria ser alvo de maiores debates. Obrigado.

    • Marcos, vc falou de muitas coisas, mas vou-me ater ao “sumiço”… não é que o prefeito preferiu não dar declarações sobre os assunto. é que ele sumiu mesmo. não está na cidade… telefones desligados e os assessores, quando acionados, parecem não conseguir falar com ele tb… se vc lê o blog há um tempo, sabe que sou um entusiasta da atual gestão – não dá pra não ser depois de Castelo. Mas isso não nos torna cegos, surdos, nem mudos… estou de olho, sempre.
      Sobre o empréstimo, ele não vem de uma vez. O governo libera as parcelas no BNDES de acordo com o desenrolar das obras.
      Apareça sempre, leitores como vc, que discordam com educação, enriquecem o debate

  4. Eu assiti ao filme:
    APERTEM OS CINTOS O PILOTO SUMIU.
    Será que agora vou assistir ao:
    PREPAREM AS ESMOLAS QUE O PREFEITO SUMIU?
    Será que ainda este mês teremos mais pedidos de ESMOLAS para os hospitais municipais?
    Será?

  5. A mesma cantilena de sempre.
    Não tem argumentos para responder partem para esta de bajulador.
    Eu bajulador de Sarney…
    Só mesmo rindo.
    Então, bicho doido, diz onde está o Edivaldo.
    Será que ele fez como a Conceição da canção do Cauby Peixoto?
    “SE SUBIU NINGUÉM SABE
    NINGUÉM VIU…
    E ESTRANHOS CAMINHOS PISOU…
    E AGORA DARIA UM MILHÃO
    PARA SER OUTRA VEZ
    CONCEIÇÃO.
    Será que neste momento Edivaldo Holanda Junior não daria UM MILHÃO para ser outra vez o Pastor Edivaldo, o Deputado Federal Edivaldo?
    Para voltar a ser simplesmente Edivaldo Holanda Junior…

Os comentários estão fechados.