PT avaliza indicação de Honorato como líder de Edivaldo Jr. na Câmara

honoratoA Executiva Municipal de São Luís do Partido dos Trabalhadores avalizou ontem (20), a indicação do vereador petista Honorato Fernandes como líder do Governo na Câmara Municipal da capital.

O convite foi feito há duas semanas pelo próprio prefeito Edivaldo Júnior (PTC) ao parlamentar. Depois de confirmar que aceitava, Honorato precisava desse aval da cúpula da legenda.

Na votação que definiu, também, a participação do PT no administração de São Luís e a formação de uma comissão para negociar cargos com o PTC, o direcionamento da sigla foi decidido por 6 votos a 2. Houve ainda uma abstenção.

Agora, portanto, é oficial: o PT pode chegar de mala e cuia na base de apoio a Flávio Dino (PCdoB), principal patrono da eleição de Edivaldo.

____________________Leia mais

Roseana cobra explicações sobre indicação de Honorato a líder da Prefeitura

PT quer “conversa” antes de avalizar Honorato como líder de Edivaldo Jr.

2 pensou em “PT avaliza indicação de Honorato como líder de Edivaldo Jr. na Câmara

  1. O PT estar no lugar de onde ele nunca devia ter saido e por ganancia de alguns, ele foi forçado a ir pro colo da oligarquia, com a promessa de fazer parte do governo e do qual foi defenestrado com a acusação de que um dos seus secretários estava envolvido numn mar de corrupção, o que nunca foi confirmado.

Os comentários estão fechados.