Alô, Felipe Camarão! Terreno vira “lixão” no Jardim Eldorado

Apesar de todos os males que causou, o governo João Castelo (PSDB) ainda tinha algumas “ilhas” que produziam bons resultados para São Luís. Uma delas era ação da Prefeitura de São Luís contra os donos de lotes que não respeitavam a Lei de Muros e Calçadas e deixavam suas áreas virar terrenos baldios.

Houve uma série de desapropriações no ano de 2012. Essa ação precisa ser continuada.

terrenoNo Jardim Eldorado, por exemplo, um leitor do blog reclama que um terreno na Rua uque Bacelar está se transformando em lixão, provocando a proliferação de ratos e insetos. “Isso sem contar o mau cheiro”, disse em e-mail encaminhado no fim de semana.

O terreno é este da foto. Não custa nada dar uma passada por lá, não é, Felipe Camarão?

8 pensou em “Alô, Felipe Camarão! Terreno vira “lixão” no Jardim Eldorado

  1. Ixi Gilberto isso ai e besteira aqui na minha rua colocaram foi uma barraca e o cara vendendo jarro la naquela ponte do rio pimenta e o cara ja disse que nao sai de la ja liguei pra blitz urbana e nada ficou por isso mesmo

    Mais do mesmo esse Holanda ai nao vai fazer nada por são luis era so papo

  2. Aproveitando o acionamento de Felipe Camarão:

    Terrenos na área nobilíssima de São Luís, bem na Lagoa da Jansen, o advogado,economista e poliglota, Humberto,invadiu uma área considerável de um lote, ao lado da sua escola de línguas: ABA, bem na avenida mesmo, próximo a Academia da Lagoa. Fez na surdina de um feriado,tudo rápido, baldrame,muro,reboco e pintura! Deu pra enganar direitinho! Esperto!
    Do mesmo modo fez seu vizinho nesse feriado de fim de ano. Uma área verde, com gramado, que era pública, virou propriedade privada debaixo das barbas do poder público.

    Parabéns poderes.

    • Aqui em frente ao prédio onde eu moro mesmo tem um… Não muraram, não calçaram e deu-se entrada no processo de desapropriação

  3. Bem ao lado do Colégio Upaon Açu tem uma area grande, na caminho Vinhais-Altos do Calhau, onde formou-se um lixeiro gigantesco e a maldita velha dona dos terrenos nunca fez os muros/calçadas. Cade a blitz urbana?????

  4. CADÊ A BLITZ URBANA ???
    PORQUE PAROU , PAROU PORQUE ??
    TUDO QUE TINHA DE BOM NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA PAROU .

Os comentários estão fechados.