Semurh notifica dono de terreno baldio no Jardim Eldorado

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação de São Luís (Semurh) informou hoje, por meio de nota, que já notificou o proprietário do terreno alvo do post “Alô, Felipe Camarão! Terreno vira “lixão” no Jardim Eldorado” para que, no prazo de 3 dias para compareça à Blitz Urbana para iniciar a regularização.

O caso foi denunciado aqui na segunda-feira (25).

“Atualmente, o órgão está trabalhando no mapeamento de todos os terrenos baldios existentes na cidade para que todos os proprietários em situação irregular sejam notificados, inclusive, os imóveis que foram iniciados na gestão anterior, que não há sequer nenhum processo de desapropriação formado”, diz a nota da Semurh.

Além disso, a secretaria esclareceu no comunicado que outras denúncias feitas por leitores do blog através de comentários já foram encaminhadas ao setor responsável para verificação. “Caso seja detectada alguma irregularidade, aplicaremos as devidas e necessárias providências, conforme diz a Lei de Muros e Calçadas, n° 4590/06”, conclui a nota.

É isso aí!

2 pensou em “Semurh notifica dono de terreno baldio no Jardim Eldorado

  1. Gostaria também de reclamar sobre um terreno na Cidade Operária que fica entre a unidade 205 e 105, que antes era um campo de futebal, mas que atualmente é um lixão, onde todo mundo coloca lixos e entulhos de todas as partes. Não se sabe se o terreno é da associação de moradores ou da prefeitura. O terreno fica atras da escola “Pequeno Operário” na unidade 105, rua 105 SE, na cidade operária. Favor informar o Felipe Camarão. Grato!!

Os comentários estão fechados.