Deputado aciona PGR e PF por apuração de acusação de Dino contra TRE

pgrdpfO deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) protocolou ontem (4) ofícios na Procuradoria Geral da República e no Departamento de Polícia Federal, em Brasília, pedindo a apuração das “graves declarações” do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), segundo as quais a eleição de 2010 teria sido fraudada “na calada da noite” pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

A declaração do comunista foi dada há pouco mais de uma semana, em Imperatriz, durante encontro do PDT na cidade. Em Caxias, no último sábado (1º), já sem a mesma ênfase, Dino voltou a tocar no assunto.

Para Escórcio, a apuração se faz necessária para evitar arranhões à imagem da Justiça Eleitoral no Maranhão.

“A referida apuração é de suma importância para que nada pese sobre os membros do TRE/MA, e, principalmente, por colocar em xeque todo e qualquer trabalho desse egrégio Tribunal”, diz o oeemedebista nos documentos (veja cópias acima), encaminhados a Roberto Gurgel (PGR) e Leandro Cimbra (DPF).

___________________Relembre o caso

Escórcio também repudia acusação de Flávio Dino contra o TRE

Ex-corregedor do TRE quer PF apurando acusações de Flávio Dino

“É um absurdo”, diz desembargador sobre acusação de Flávio Dino

“Quem se sentir ofendido deve se pronunciar”, diz presidente do TRE

7 pensou em “Deputado aciona PGR e PF por apuração de acusação de Dino contra TRE

  1. Um deputado como esse que se mostra contra o projeto que prevê a extinção dos 14 e 15 salários de deputados quer cobrar o que??? E ainda disse que utiliza parte deste recurso para comprar “caixão” e pagar passagens de eleitores que comparecem ao seu Gabinete. Compra de votos né????? Ou ele faz prq é Santo???

  2. Gostei ! principalmente pq a ação da PGR vai durar o tempo de evitar que a canalhice de 2010 se repita em 2014.

  3. PUBLICAR O QUE ESSE PORRA LOUCA DIZ, É DA CREDIBLIDADE A MERDA , E FRACASSAR UM BLOG, ISSO NÃO SABE NEM FALAR, ISSO SERVE É DE RISOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~UM PSEUDO POLITICO O ZERO A ESQUERDA NO CONGRESSO EM DEFESA DO ESTADO, MENINO DE RECADO,

    • Tática conhecida: desqualifica-se o portador da mensagem quando não se pode contestar os argumentos…

Os comentários estão fechados.