Prefeitura de Viana revitaliza iluminação de praças e avenidas

A Prefeitura de Viana iniciou esta semana os serviços de revitalização da iluminação pública, com a substituição de lâmpadas e postes das principais praças e avenidas da cidade.

iluminaçao

A Praça da Matriz, uma das mais tradicionais, já recebe a instalação de refletores e luminárias novas. Outras praças como Cantinho do Gêgê, Bíblia e parque Dilú Melo também receberam o serviço de revitalização de iluminação logo no início da gestão Chico Gomes.

Para concluir o processo de revitalização, as árvores do entorno dos principais logradouros serão podadas e o espaço de passeio de pedestres também será recuperado.

De acordo, com o secretário municipal de Infraestrutura, Charles Elior, o trabalho de iluminação pública atinge toda a cidade. “Hoje, a prefeitura tem sob controle todo o parque de iluminação pública. O nosso maior problema são as depredações de luminárias e furto de cabos causados por vândalos e, por isso, em muitos pontos as vias ficam sem iluminação até que o poder público seja acionado para repor as instalações danificadas”, destacou.

Além da modernização da iluminação das praças, a Prefeitura já executou, até o mês de fevereiro, a melhoria da iluminação em diversas zonas da cidade com vários pontos melhorados com trocas de lâmpadas, reatores, relés e fiações.

(Com informações da Prefeitura de Viana)

8 pensou em “Prefeitura de Viana revitaliza iluminação de praças e avenidas

  1. Tudo mentira. Quem mora la sabe qie isso nao ta acontecendo. Alem do mais todos os salários atrasados. Chico diminui salario de.todo mundo. Essa era a mudança???

  2. Não, não é mentira. Quem mora aqui, como eu, sabe que o prefeito Chico Gomes ta representando a mudança. Viana estava 8 anos parada, jogada às traças. Nestes primeiros meses o prefeito tem se demonstrado enérgico e está tomando atitudes para a melhora da cidade. Vamos esperar mais atitudes dessas durante esse 4 anos.

  3. É verdade que a gang da Bia Aroso se instalou em Viana? tem blogueiro da oligarquia metido nessa.

  4. NÃO VAI COLOCAR MEU COMENTÁRIO, SOBRE A GANG DA BIA AROSO EM VIANA, OU ISSO AI É MATÉRIA PAGA?

Os comentários estão fechados.