Bandidos invadem a casa de Luis Cardoso; blogueiro acredita em “encomenda”

(Foto: Blog do Neto Ferreira)

(Foto: Blog do Neto Ferreira)

Bandidos invadiram, na noite de ontem (10), a casa do jornalista e blogueiro Luis Cardoso, no Recanto dos Vinhais. Ele não estava no local durante a ação criminosa.

O titular do blog já tentou contato com a vítima, ainda sem sucesso. Mas um dos filhos dele, blogueiro Luis Pablo, informou mais cedo que nada de valor foi levado.

Ainda de acordo com o blogueiro, os invasores levaram apenas a central do sistema de monitoramento, o que o faz acreditar em tentativa de assassinato por encomenda.

Outro filho do jornalista, o também blogueiro Neto Ferreira, contou em sua página que documentos relacionados a uma denúncia contra o empresário Ilson Mateus – já publicada em partes pelo jornalista – também foram subtraídos.

A polícia apura o caso.

25 pensou em “Bandidos invadem a casa de Luis Cardoso; blogueiro acredita em “encomenda”

  1. Gilberto, esse Luís Cardoso não é flor que se cheire. É muito sensacionalista e muitas vezes não apura notícias de forma correta. Não confio em uma palavra que esse cara publica no seu blog.

  2. eu quero saber se agora ele vai colocar como manchete: “casa de blogueiro é invadida e ele é obrigado a entregar o redondo”
    eu quero saber tambem se agora a policia vai querer jogar a culpa em “glaucio e seus comparsas”
    eu quero saber ainda em base em que que a SSPMA vai elucidar este crime, e no depoimento de qual papagaio ensaiado!
    Porque tudo aqui se resolve assim… de acordo com os intereses proprios!

  3. O GOVERNO ROSEANA ESTÁ POR TRÁS DISTO, TODOS SABEM QUE ILSON MATEUS É APENAS UM “LARANJA” NESSA EMPRESA.

  4. A questão da noticia ser divulgada por blog mudou a relação de comunicar, deixando de ser institucional para ser pessoal, com isso o blogueiro ganha diversos inimigos a cada post, também o que percebo que muitos blogueiros são usados para disseminar noticias com propósitos apenas políticos, econômicos e simplesmente sensacionalistas (de forma imparcial) e com o sentimento quase que informal e com a compulsão pela rapidez em divulgar, acabar por não constatar a veracidade dos fatos, isso tudo faz com que o blogueiro adquira diversos inimigos…mas tudo isso deve ser discutido em juízo e não com violência.

  5. Loucura, loucura, loucura!!!!!
    marrapáz, quer dizer que nem mais esse blogueiro eles perdoam mais?
    ainda bem que não atentaram contra a vida dele, caso contrário quem seriam os bodes expiatórios das vez?

  6. Nossa!!!! Que horror!
    vocês blogueiros estão correndo muitos riscos ein?
    Mas a quadrilha já nao foi presa?
    Elucidacaozinha meia boca essa de Decio Sá!!!!
    Queremos justiça!

      • O que tem haver? Os assassinos de decio nao estão presos? Ultimamente tudo que acontece nessa cidade de acordo com o blog do Luís pablo nao é de Glaucio e seus comparsas ?
        quero dizer, que tambem concordo que a impunidade continua e que os verdadeiros mandantes desse assassinato devem ser presos pois quem quiser ler nos autos pode confirmar que lá tem muitas provas contra uns amigos do próprio Luís Cardoso!

  7. A única coisa que levaram foi seu redondo. Um roscofi ano 69, porém bastante usado e sem muito valor de mercado. Em relação aos documentos que o filho dele mencionou, é estranho que um blogueiro investigue denuncias contra um empresário.

      • Deve ser estranho porque as pessoas preferem ser alienadas e acham que blogueiro só deve espalhar fofoca. Vocês, blogueiros, estão certos. Continuem tentando desembaçar a visão desse povo. Mesmo que a maioria das notícias tenham cunho de interesse político, sempre é pra informar.
        As pessoas tentam ligar esse crime ao de Décio Sá. O que uma coisa tem com a outra?
        Leiam a notícia e vocês vão entender.

  8. Gilberto, verifica se não foi o próprio Cardoso que fez o “serviço”. Todo mundo sabe que Luis Cardoso é o verdadeiro NOTA SETE, isto é, é tão verdadeiro quanto uma nota de sete reais.

    • Não creio que seja hora de se levantar tais suspeitas… se a polícia está investigando, deixemos que eles apresentem as conclusões…

  9. eu ein… muito estranha essa história!
    desde Decio, voces tem que estar de olhos bem abertos, até porque os verdadeiros culpados estao a solta!

  10. Gilberto,
    Luis Cardoso não tem credibilidade alguma!
    Todos sabemos da sua relação promíscua com alguns políticos dessa cidade.
    Todos sabemos o que ele aprontou com o ex-candidato Carioca… Depois de se fazer de amigo e rasgar seda pra ele, deu o maior calote no cara! Um furo de mais de R$ 20 mil!
    Sim, mas chega de falar desse lado obscuro do Cardosão, vamos aos fatos:

    1. Ele afirma “tentaram me matar”!
    Conversa pra boi dormir… Se fosse pra matar, o Cardoso já estaria morto há muito tempo! Ninguém invade uma casa e espera o dono pra matar.

    2. Levaram um dossiê sobre um empresário e políticos.
    Só lorota! A publicação feita pelo Cardoso sobre o Ilson Mateus não fazia sentido algum! Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento em contabilidade percebe as mentiras que foram expostas pelo blog. Um leitor fez um comentário bastante pertinente, analisou todo o post referente à denúncia e rebateu alguns pontos com argumentos fortes.

    3. Sobre o tal dossiê.
    Quer dizer que o Luis Cardoso recebe um “dossiê” sobre um empresário, publica uma parte totalmente sem nexo e guarda o restante da “bomba” para depois…?!?!
    Tava esperando o empresário convidá-lo para uma “reunião”?! Não havia dossiê algum…
    Isso é lorota do Luis Cardoso!

    4. No mais recente post do blog do Cardoso, ele afirma que “estão todos grampeados”.
    Ele sugere que juízes, desembargadores, políticos e jornalistas estão com os telefones grampeados e, por tal motivo, todos sabem os passos dele. Ora, se todos sabem os passos dele, como é invadiram a casa dele para matá-lo sabendo que ele estava viajando?!?!?!

    Realmente, quem viaja é Luis Cardoso! Jornalista medíocre!

  11. Rapaz, sei não, mas tá me parecendo autoarrombamento. Cardoso quer fazer sucesso, tirar uma de vítima quando, na real, ele é muito é 171. Como é que ele sabe que os caras ficaram lá exatas 4 horas esperando por ele, hein!? Tá gravado com imagem? Cadê essa imagem? Olhe aqui, Cardoso, me compre um bode e me dê o troco em cabras, viu!?

  12. Arrombaram alguma coisa além da casa dele????
    Hahahahaahah
    Tem que investigar mesmo este crime! Esta muito mal explicado, assim como no de Decio! Tudo muito estranho

  13. Eu gostaria de enfatizar , sobre o Plebiscito, será que não é uma forma do Senado e a Presidenta ganharem mais tempo para resolverem as coisa deles? e tentarem calar as manifestações?.

Os comentários estão fechados.