16 pensou em “Patrulhamento comunista na blogosfera?

    • Não entendi nada desse texto. Flávio Dino acusou o TRE de fraudar a eleição, não Roseana… vcs têm que apredner a plantar melhor as notícias…

  1. mimimimi desse blog miranteano estavam acostumado com governo apatico do João Castelo agora encontrou um governo onde bate se volta

    Estão todos melindrados

  2. Como disse Luis Fernando, essa turma não faz outra coisa senão “gogó”. Trabalhar que é bom…

  3. EIS UMA GRAÇA, VCS PENSAM QUE ENGANAM QUEM, SO VCS QUE SAO DONOS DA VERDADE É, VCS QUE VEM COM ESSES ENGODOS, PRA QUERER ENGANAR QUEM, ME DIZ, AI FICA COM ESSA HISTORIA DE PATRULHAMENTO, VE BEM QUEM E QUE FICA PATRULHANDO QUEM, SE NAO É A MIDIA CACHORRAE AMILHADA A QUAL VC PERTENCE, BANDO DE NIGRINHAS RECALCADAS.

  4. A “mídia cachorra” não perde oportunidade para “nigrinhajem”. Bastou os prefeitos Luciano Leitoa e Léo Coutinho participarem de eventos ao lado de Roseana Sarney para plantarem os “buchichos”.

    As notas da coluna “Estado Maior”, do Jornal “O Estado do Maranhão” tem pitecos e pitacos de Pergentino Holanda. Confundem jornalismo político com colunismo social.

    Falam de traição política como inventam “cornos de proveta”- aqueles que antes de ser, já são. Ressuscitaram o velho bordão “tu não conheces a cor da chita”, para agrado do Abreu da Casa Civil.

    Coitados destes “pobres diabos” que ainda se pautam pela Teoria de Goebbels(repetir a mentira a exaustão para transformá-la em verdade). Isto não dá mais certo em lugar nenhum do mundo.

    Desgraçado do governo assessorado por “costureiro”, pautado por “fuxiqueiro” e divulgado por blogueiros-intrigueiros. É isso que chamam de “modernização da estrura política sarneista”?

  5. OLHA AI E DIZ QUE É MENTIRA.
    Agora lascou! Fraude de Roseana na eleição de 2010 é destaque na imprensa nacional

    Governadora vai ser investigada pela Policia Federal.

    Governadora vai ser investigada pela Policia Federal.

    O Tribunal Regional do Maranhão (TRE-MA) pediu abertura de inquérito à Polícia Federal (PF) para que apure indícios de fraudes nas eleições de 2010, vencidas em primeiro turno por Roseana Sarney (PMDB-MA), filha do ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP). A suspeita é de que pelo menos 40 mil votos foram contabilizados após o término do horário das eleições. A investigação ocorre dois anos e meio após a declaração do resultado oficial das urnas.

    Segundo laudos elaborados a pedido do PCdoB, partido do candidato derrotado e presidente da Embratur, Flávio Dino, foram contabilizados votos após às 17h20 em aproximadamente 70% dos 217 municípios do Estado. Os laudos afirmam que a contabilização de votos fora do horário da votação é normal quando existem situações de exceção, fato que não ocorreu em todo o Maranhão durante as eleições de 2010.

    “A ocorrência simultânea de muitos votos rápidos e tardios pode estar apontando para situação de inserção indevida de votos nas urnas em condições sem fiscalização, compatível com a modalidade de fraude de ‘emprenhamento da urna’ pelos mesários”, afirmam o engenheiro de Tecnologia de Informação Almicar Filho e a advogada Maria Cortiz, responsáveis pelo laudo técnico.

    A governadora do Maranhão foi reeleita em 2010, em primeiro turno, com 1.459.192, ou 50,08% dos votos válidos. O segundo colocado, Flávio Dino, teve 29,48% dos votos e Jackson Lago (PDT), 19,53%. Roseana foi reeleita em primeiro turno por uma diferença de cinco mil votos em comparação à soma dos demais candidatos.

    Conforme laudo técnico obtido pelo iG , em algumas sessões eleitorais, como na cidade de Barreirinhas, cerca de 20% dos votos foram registrados após o encerramento da votação. Na 83ª sessão eleitoral, por exemplo, dos 333 votos registrados, 50 ocorreram após às 17h20. Em Cantanhede, na 103ª sessão eleitoral, 49 votos foram contabilizados após o fechamento das urnas, de um total de 278.

    Além desta denúncia, o TRE-MA também determinou que a Polícia Federal investigasse a formalização de convênios realizados com prefeituras no Maranhão durante o ano de 2010. A oposição ao governo Roseana Sarney afirma que os repasses a Municípios, no valor de aproximadamente R$ 800 milhões, até hoje não foram aplicados.

    Essas denúncias também constam no Recurso contra Expedição de Diploma (RCED) contra a governadora Maranhão que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A expectativa é que esse julgamento ocorra até o final do primeiro semestre deste ano.

    Procurada pelo iG , a assessoria de Roseana Sarney não deu retorno até a publicação desta reportagem.

    • Não, meu caro… A PF vai investigar a acusação de Flávio Dino contra o TRE. Flávio disse que o TRE fraudou a eleição de 2010 “na calada da noite”… Ou seja, ele acusou o TRE, não Roseana.

  6. INCRÍVEL!!! A capacidade se distorcer as coisas é GRITANTE!!
    Em nenhum momento Márcio Jerry fez patrulhamento… Basta ler os posts para se concluir isto. Fez uma contra-argumentação do que o blogueiro postou com uma crítica ao novo “guru” que o “jornalista” passou a ter adjetivando VERDADEIRAMENTE como “asnos do atraso” aqueles q ainda defendem essa situação desde 1966. O próprio Jerry indaga onde estaria o “patrulhamento”, mas a dissimulação é tão horrenda q… Ah! Nem vou perder mais meu tempo com isso pq não vai mudar nada mesmo.

Os comentários estão fechados.