Marco Feliciano diz que Dutra fez “teatro grotesco” na CDH

felicianoO presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), disse em entrevista à revista Veja desta semana que o deputado federal Domingos Dutra (PT) fez “teatro rotesco” ao renunciar à presidência da Comissão para não conduzir o processo de eleição do pastor.

Em discurso no qual chegou a derramar lágrimas, o petista maranhense disse entregar o cargo porque não concordava com o impedimento de que populares que protestavam contra o novo comandante acompanhassem de dentro do plenário da CDH a votação que acabou por eleger Feliciano.

Segundo o presidente da Comissão, Dutra chegou a pedir tranquilidade a ele um dia antes da eleição.

“Eu conversei com ele um dia antes da votação que me elegeu. Tudo na paz. Ele diss: ‘Fica tranquilo’. Era um acordo partidário. E acordo partidário não se quebra essa Casa. estava tudo certo. No dia seguinte ele chegou à Câmara e deu um espetáculo. Renunciou à presidência da Comissão, ameaçou chorar, disse que o que ele estava vendo lá era totalitarismo, uma ditadura. Foi uma encenação piegas. Um teatro grotesco”, disparou (veja acima).

Aqui você ainda pode ver o discurso de Dutra (a coisa toda fica boa lá pelo quinto minuto do vídeo).

Um comentário em “Marco Feliciano diz que Dutra fez “teatro grotesco” na CDH

  1. Meu caro Gilberto!Será?Pelo visto,vai ser a palavra de um,contra o
    outro,não é?Lembra-se,do episódio,LULA X GILMAR MENDES,não
    passou do disse me disse,não?

Os comentários estão fechados.