6 pensou em “FAMA/Pitágoras diz que alunos foram orientados a regularizar situação

  1. Nao existe exelencia nenhuma nesta faculdade.
    Começa pelo estacionamento que nao cabe na instituição e detro dela muitos carros ficam trancados uns nos outros;
    No atendimento ao aluno existem filas e senhas embaralhadas para confundir e fazer os alunos esperarem mais ainda;
    No financeiro um aluno que paga um boleto ha mais de 1 mes ou mais, a faculdade sequer mantem controle no sistyema ao ponto do aluno ter que enfrentar mais filas, para apresentar comprovantes de pagamentos que ja deveriam estar no sistema…

  2. PAlhaçada todos sabem que o oitavonas esta em TOTAL desorganizaçãoooooo….. Vários alunos entrando na justiça pela incompetência da empresa!!!!! FRACOS

  3. Sabe o que é mais cômico nessa história de por aluno pra pegar declaração,é que ninguém parou para pensar o quanto é constrangedor para um aluno ter que sair de sala,enfrentar uma fila enorme, sendo que muitos deles estavam devidamente matriculados e rematriculados. A história fica mais engraçada ainda quando passamos a falar sobre a missão e visão da tão renomada Fama/Pitágoras que por está veiculada a uma grande multinacional pensávamos que teria melhorias significativas, mas como parte do corpo discente é triste dizer que não mudou nada, em primeira instância ficamos mais passivos porque o grupo tinha acabado de chegar e estavam fazendo as mudanças cabíveis para as futuras melhoria só que tudo não passou de ilusões e muitos de nós preferiamos a gestão da antiga FAMA que com todos os seus contra tempo ainda sim conseguiamos resolver nossos problemas, mas voltando a missão e a visão da faculdade eis que diz assim:
    Visão
    Ser reconhecida como a instituição que melhor forma cidadãos e prepara os seus alunos para o mercado de trabalho.
    Missão
    Formar cidadãos e prepará-los para o mercado de trabalho.
    Para uma instituição que ministra o curso de Administração entre outros que se fala sobre gestão empresarial, vai ser difícil preparem os alunos para o mercado de trabalho onde a gestão da própria IES é falha e deixa a desejar, alguns dessas falhas são: atendimento precário, falta de informação, notas fora de sistemas, estagiários sempre na posição de frente( não menosprezando-os mais é preciso alguém que responda por eles), colaboradores despreparados e incapaz, entre outras falhas notória que são fatais para uma organização.
    Por fim, quero ressaltar dois pontos primeiro que a faculdade tem um núcleo de professores e coordenadores realmente bons, apesar desse elogio não se estender a todos do corpo docente e a segunda é que o únicos setores que resolve alguma coisa na instituição é a OUVIDORIA e a SICP, já tive problemas duas vezes e sempre foi resolvido, apesar de ser chato ter que primeiro fazer uma reclamação para depois resolver o problema. Então gestores da faculdade agarrem esse elogio e use o próprio corpo docente da instituição e faça um treinamento, assuma as responsabilidade de vocês, façam valer a pena o nome da instituição. Sei que toda organização/IES tem seus problemas, mais pelos últimos comentários vocês estão superando todos.

    • Gostaria de registrar aqui a revolta que está acontecendo com alunos do Pitágoras/Fama do Turú com Professora de Desenho Técnico “Mirian”, a mesma que contratada pela faculdade e seu salário pago com as prestações pagas pelos alunos parece revoltada e tem fixação em reprovar os universitários, faz-me pensar que ela tem alguma ligação direta com a faculdade, pois além de mal educada, não ensina, coloca questões que se quer deu em sala de aula, marca alunos e ameaça com indiretas e palavras de baixo calão. ou seja intimida diretamente.
      Aplica provas antes do horário marcado com alunos e faculdade sem aviso prévio causando terror e alto índice de reprovação…. Quem está lucrando com isso?

Os comentários estão fechados.