Prefeito do PCdoB prestigia Luis Fernando em ITZ

prefeitosO prefeito de Lajeado Novo, Edson dos Santos (PCdoB), foi um dos muitos prefeitos que acompanharam o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, em sua mais recente passagem pela Região Tocantina.

Junto com aproximadamente uma dezena de outros gestores municipais, o comunista  – que aparece se esticando para aparecer na foto acima – discutiu com o representante do Governo do Estado mais ações e obras para os municipios do entorno de Imperatriz.

O mais curioso no caso é que, segundo fontes locais, Edson dos Santos não apareceu em nenhum dos recentes eventos políticos promovidos na região pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, do mesmo PCdoB.

portoAgradecimento

Quem também acompanhou a comitiva governamental foi o vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto (PPS).

Hoje em sua página pessoal no Twitter ele ainda fez referência a uma das obras entregues pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado.

“Av. Norte Sul entregue à população pelo prefeito Madeira. Parceria com o governo do estado. Imperatriz avançando (sic)”, escreveu.

9 pensou em “Prefeito do PCdoB prestigia Luis Fernando em ITZ

  1. Léda, com todo o respeito e finesse, mas… quem é esta […] roçando as […] no bucho de LF? É prefeita? Quem conhece leitura corporal, que o diga…

  2. SECOP é isso mesmo ! O Cara tem a caneta e o prefeito tá certo em ir lá conversar. Outros aspectos dizem respeito a relações internas de um partido que às vezes sofre patrulhamento dos pau-mandados dos Donatários da Capitania que não aceitam que se faça nada nesse território sem alguém ir lá pra fotografar e comentar a respeito.
    Obs: A prefeita de Bom Jesus é muito entusiasmada mesmo e, como voc~e conhece o Lulu …

Os comentários estão fechados.