Feliciano compara Dutra a “Satanás” em culto religioso

O deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) comparou o colega Domingos Dutra (PT-MA) a “Satanás” em pronunciamento durante um culto em Minas Gerais.

Segundo ele, a Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados era um espaço “até ontem dominado por Satanás”. O petista era o presidente antes de Feliciano.

Dutra: comparado a "Satanás"

Dutra: comparado a “Satanás”

“Essa manifestação toda se dá porque pela primeira vez na história deste Brasil um pastor cheio de espírito santo conquistou espaço que até ontem era dominado por Satanás”, afirmou o deputado (veja no vídeo acima), num momento em que manifestantes protestavam do lado de fora do culto.

De acordo com a assessoria de imprensa de Marco Feliciano, o parlamentar fez a declaração como pastor e a fala representa a visão religiosa de Feliciano. Ainda de acordo com a assessoria não procede a informação de que ele tenha a intenção de levar Dutra ao Conselho de Ética por nomear pagar empregada doméstica com salário da Câmara (reveja).

13 pensou em “Feliciano compara Dutra a “Satanás” em culto religioso

  1. Achei um pouco estranho o posicionamento do Dutra, nos bastidores o que dizem que ele ia ser uma transição dentro da normalidade, apesar de toda a pressão dos ativistas gays pra cima do Feliciano, mas quando chegou no dia, ele fez aquele circo?

  2. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Eita sociedade hipócrita essa nossa. Essa briga toda com esse pastor é porque essa cambada de gay, quer que todos sejam gay. O gay nunca quer ser gay sozinho, sempre que levar mais um para sua “irmandade” como dizia aquele personagem do Chico Anísio. Precisamos do contraponto, e esse pastor, embora não concordo em muitas coisas que ele prega(mesmo porque ninguém consegue concordar plenamente com outra pessoa) representa isso. Foi assim que o Dep. Bolsonário livrou nossos filhos dos chamados kits gay. Chega! Na verdade essas comissões de direitos humanos, minorias e ONGs e outras entidades afins, sempre foram dominadas por essa gayzada. Essa turma não tem compromisso nenhum com a nossa sociedade, estão destruindo nossas famílias. Nós não queremos que eles se metam na educação sexual de nossos filhos. Não devemos aceitar isso. Esse negócio de ser “esclarecido” só funciona quando é com os filhos dos outros. Ninguem quer ter um filho gay. Ser gay não é normal, é desvio de comportamento, e como tal deve ser tratado. Para os hipócritas, que acham o contrário, duvido que eles gostariam que um filho seu nascesse gay. Quando nasce uma criança todos nós desejamos que ela seja menino ou menino, nunca alguém desejou que fosse gay. Chega de hipocria! Temos que um freio nessa destruição da família brasileira patrocinada por esses grupos de gay. Eles estão com medo desse pastor porque sabem que será o fim das paradas gays patrocinadas com verbas públicas, será o fim dos kits gay(aliás, milhões foram desperdiçados com essa desgraça). Não me venham me chamar de fundamentalista, retrógrado, fascista ou coisa assim. Não sou hipócrita! Não aceito ligar a televisão as 18 horas e assistir de cara uma cena entre dois homens ou duas mulheres se beijando. Encheram a televisão com essa turma, querendo a todo custo que a nossa sociedade aceite como se fosse normal. Não é normal, a ciência já provou isso. Não importa se em outros países seja aceito de forma natural. Nós estamos no Brasil. Temos que defender nossas famílias.Temos que dá todo apoio a esse pastor. Ele representa o outro lado, que mesmo havendo discordância, deve ser respeitado. Essas ações desses grupos só vem provar que eles é que são os intolerantes, os autoritários. Eles sempre estiveram a frente dessa comissão, agora que mudou tudo eles não aceitam. Usam de violência. Usam imprensa gay para desqualifica-lo. Até a Xuxa foi usada! Quem a Xuxa para falar em família? O que ele entende de família? Chega! Chega de hipocrisia!

    • O PAI FRANCISCO ESTÁ CERTO. LOMBROSO EXPLICA: SÍNDROME DE DOWN É CONGÊNITO. MERECE RESPEITO E TEM DIREITO A NÃO SER DISCRIMINADO. GAY TEM DEFEITO CONGÊNITO? NÃO TEM? ENTÃO É FALTA ELES QUEREREM
      QUE A GENTE SEJA COMO ELES. QUE FIQUEM COM SUA OPÇÃO

    • http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/04/na-franca-ativistas-gay-lutam-pelo.html

      FRANÇA – ATIVISTAS GAY LUTAM PELO MATRIMONIO ENTRE HOMEM E MULHER, MAS NO BRASIL…

      PARIS – O jovem homossexual de 21 anos, Xavier Bongibault, é um dos líderes da grande coalizão que se formou para defender o autêntico matrimônio formado por um homem e uma mulher e assim opor-se ao projeto do presidente Francois Hollande para legalizar as uniões e a adoção de casais homossexuais.

      Bongibault, assinala uma nota do jornal espanhol ABC, “converteu-se em um dos principais personagens do movimento contra as uniões homossexuais “que recentemente congregou a centenas de milhares de franceses em Paris”.

      Alguns dos organizadores chegaram a calcular perto de 1,3 milhões de pessoas que inundaram a capital francesa pedindo o respeito ao autêntico matrimônio formado por um homem e uma mulher.

      Xavier Bongibault é o fundador da associação “Mais gay sem matrimônio” e aparece com frequência ao lado da dirigente do movimento “Manifa para todos” (a réplica do “matrimônio para todos” que propõe o governo socialista), Frigide Barjot.

      Em suas declarações ao jornal Le Figaro, Bongibault assinala que “quando ouvi dizer que todos os homossexuais estavam a favor do projeto de lei, tomei a decisão de protestar”.

      Aos seus 21 anos, o estudante de Direito na Universidade de Paris 13, sublinha que “as crianças devem ser criadas por um pai e uma mãe. Os estudos demonstram que os que são educados por pais do mesmo sexo acabam tendo problemas psicológicos”.
      O jovem comenta também que é “muito altruísta” para ter um dia uma criança com seu casal homossexual.

      “O filho não pode ser o objeto dos nossos delírios pessoais”, conclui.

      Bongibault participa da grande coalizão francesa que já saiu em duas ocasiões às ruas da França. A primeira, em novembro, reuniu a mais de 250 mil pessoas. E na de alguns dias atrás, em Paris, os mais de um milhão de participantes recordaram ao mundo que “não há nada melhor para uma criança que ter pai e mãe”.

      Nos milhares de cartazes dos participantes que estavam com camisetas e bolas de cor celeste, rosa e branco, podia-se ler também: “Os pais e as mães viemos às ruas e o matrimônio defendemos”, “Todos nascemos de um homem e de uma mulher”, “Nem progenitor A, nem progenitor B: Pai e Mãe!”.

      Estima-se que 200 mil pessoas chegaram a Paris em trem e ônibus desde diversas cidades para participar da marcha. Logo no início da manhã de segunda-feira muitas delas retornaram já a seus lugares de origem.

      Um total de 34 instituições, entre associações de família, católicas, protestantes, muçulmanas, jurídicas, infantis, e inclusive algumas organizações de homossexuais convocaram à marcha que superou todas as expectativas.

  3. Eu não vejo erro nas palavras do Pastor e Deputado Federal. O que ele diz não referindo-se ao Dutra mas sim os poderes, as idéias, as tramas e as astúcias de Satanás que tinha como objetivo corromper o povo Brasileiro com seus projetos contra Deus e a humanidade……Não venha com essa dizer que Marco Feliciano atacou Dutra….

  4. Pai Francisco tá coberto de razão!será que qualquer um que se posicionar contra a prática homossexual será taxado de homofóbico????sou contra qualquer tipo de violência,mas tenho o direito de não concordar com tal prática.

  5. E eu desejo, do fundo do meu coração, que cada um desses “Senhores da Moralidade” que taxam gays de “anormais” tenham um filho ou uma filha homossexual. Quem sabe assim apendam a respeitar a alteridade.

  6. O deputado Dutra é um ator sem palco, mentiroso e tipo cachorro vira lata , um deputado que tem vários mandatos nunca fez nada pela comunidade que nasceu que se chama saco das Almas , adora chamar é atenção ainda se faz de coitado na campanha já. Votei uma vez nesse verdadeiro fúti mentiroso o pastor Feliciano falou só a verdade sobre esse parlamentar mentiroso e sem palavra, e ainda deve sonegar muito o governo com imposto de renda . Parabéns ao Pastor por seu posicionamento

Os comentários estão fechados.