Hilton Gonçalo quer ser vice de Flávio Dino

Não se enganem os mais apressados. A pesquisa Conceito de intenção de votos divulgada no feriado (que foi boa pra todo mundo) tem um objetivo claro: lançar na mídia o nome do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PP).

hiltonBalão de ensaio da chamada “Via Alternativa” como candidato a governador, ele pretende “pegar ar” nos próximos meses para ver se consegue emplacar, na verdade, como candidato a vice-governador do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

E para o posto, Gonçalo concorre com os pedetistas Márcio Honaiser (conheça-o aqui) e Deoclides Macedo, ambos representantes do Sul do Maranhão.

Como estratégia de marketing, pelo visto a pesquisa funcionou bem – afinal, todos falamos dela até hoje. Resta saber se haverá efeito prático.

Em tempo: se Hilton Gonçalo quer ser vice-governador e Eliziane Gama (PPS), deputada federal, quem será o verdadeiro candidato a governador da “Via Alternativa”?

6 pensou em “Hilton Gonçalo quer ser vice de Flávio Dino

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, tu já estás sabendo da grande tragédia com o cantor Evaldo Cardoso?Traga mais informações para nós
    Evaldo Cardoso era um verdadeiro cantor de brega, juntamente com o Rei Adelino Nascimento.
    Sua voz era inconfundível. Era considerado o sucessor de Raimundo Soldado, o Ídolo do Brega. Muita falta esse artista popular fará aos amantes do verdadeiro brega. Infelizmente, temos perdido muito espaço para essa droga musical chamado de “arrocha”. A grande mídia tem esquecido os verdadeiros cantores da Música Popular Brasileira Romântica. Dia 10 de abril é a data de nascimento do verdadeiro Rei do Brega, o Cantor das Multidões, o cantor mais apaixonado do Brasil e do resto do mundo, Adelino Nascimento. Infelizmente, teremos, daqui pra diante, que lembrar essas duas datas tão próxima; Uma do principio, a outra, do fim…
    Sou fã incondicional desses dois astros…
    Agora, só me resta a tristeza e suas belas canções…

    Amei demais -Evaldo Cardoso

    Nosso amor já foi bonito
    Eu não consigo esquecer
    Os seus beijos são ardentes
    É o que me faz sofrer

    Eu não esqueço um segundo
    Das nossas noites de luar
    E na quele banco da praça
    Aonde eu ia te esperar

    Tempos bons que eu vive
    Que não volta mais
    Nossa historia de amor que ficou pra traz
    Eu amei amei Amei Amei Amei de mais (Bis)

  2. Gilberto, no fechar das cortinas a terceira via vai junto com a turma de Flavio Dino e finaliza o grupo da Governadora..assim eles pensam…

Os comentários estão fechados.