Polícia prende arrombador da casa de Luís Cardoso

(Foto: Blog do Neto Ferreira)

(Foto: Blog do Neto Ferreira)

A delegada Katherine Chaves, titular da Superintendência de Polícia Civil da Capital, anunciou hoje (2), por meio da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) que apresentará logo mais, às 16h, Carlos André, homem acusado de ter arrombado a casa do jornalista e blogueiro Luís Cardoso.

A polícia diz que ele já confessou não apenas este crime, como vários outros na região do Vinhais. A prisão ocorreu hoje pela manhã, pela equipe do 4º Distrito Policial de São Luís.

A invasão à residência do titular do “Blog do Luís Cardoso” ocorreu no dia 10 de março, quando ele não estava em casa. O blogueiro e um de seus filhos, Neto Ferreira, chegaram a anunciar que o invasor teria levado apenas um dossiê contra o empresário Ilson Mateus, proprietário da rede de supermercados Mateus.

Outro filho do jornalista, o também blogueiro Luís Pablo, informou à época apenas a subtração de uma central de monitoramento eletrônico.

Mais detalhes sobre o caso serão dados em entrevista coletiva.

3 pensou em “Polícia prende arrombador da casa de Luís Cardoso

  1. Eita… Agora o bicho vai feder pra um dos lados. E tó achando que é pro lado dos Caridosos…

  2. A coisa vai ficar feia para o Caridoso, primeiro o local do arrombamento não é casa, nem cama tem. Ali funciona um escritório do blogueiro onde estagiários trabalham. O arrombador já depôs e disse que entrou na casa, levou umas quinquilharias e que não havia dossiê nenhum, ele apenas pegou um envelope com alguns papeis pois achou que havia dinheiro nele. Mas disse que deixou os papeis, segundo ele em branco, na rua, em frente ao local do arrombamento. Não havia equipamento de monitoramento no local, como disse o blogueiro. Agora Mateus vai deitar e rolar, Caridoso vai ter que rebolar para pagar as indenizações ao empresário pelas calúnias ditas após esse fato, onde acusou, sem provas, pessoas de reputação ilibada….

Os comentários estão fechados.