“Sou cabo eleitoral de Weverton Rocha”, diz Edivaldo Júnior

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), resolveu mandar um recado incisivo, ontem (4), à turma da oposição que anda tentando afastá-lo do deputado federal Weverton Rocha, principal liderança do PDT maranhense.

edivaldo_weverton

“Sou cabo eleitoral de Weverton Rocha”, diz Edivaldo Júnior, numa reunião da qual participaram seis prefeitos de interior, mais um presidente de Câmara, segundo informou o blog Direto da Aldeia, de Frederico Luiz (veja).

Desde as suspensão do ” Programa Bom Peixe”, aliados do PSB e do PCdoB têm tentado encontrar uma forma de intrigar o PDT e o parlamentar com o chefe do Executivo Municipal.

O obetivo, claro, é diminuir a participação de pedetistas na administração municipal (ou evitar seu crescimento) e, consequentemente, ampliar os espaços a socialistas e comunistas.

Mas a declaração de Edivaldo Júnior deve por um freio no ímpeto das duas alas oposicionistas.

15 pensou em ““Sou cabo eleitoral de Weverton Rocha”, diz Edivaldo Júnior

  1. Caro Leda,
    São Luis e o Maranhão inteiro não merece. Isto é simplesmente uma vergonha para o Povo deste estado ter duas figuras, uma de um lado o Sr. Prefeito recem eleito defendendo o Progresso da Cidade, tendo com Cabo Eleitoral um Cidadão, digo, um Sr. que derrubou o Ginásio, entre outras falcatruas, ser exaltado de maneira escandalosa, quando na verdade deveria, pelo menos se abster de quaklquer declaração.
    No Estado do Maranhão, troca-se poder simplesmente pelo poder, todos num só objetivo “EMPREGAR SUA TURMA PARA ROUBAR E SE SERVIR O ERÁRIO PÚBLICO.
    Um abraçõ

  2. TA AI O PREFEITINHO Q VCS QUERIA , EU VOTEI CASTELO E QUER SABER VOTARIA DE NOVO, PREFEITINHO RALADO ESSE EM

  3. Que pessoal do PCdoB, mostre-me por favor ! Nunca pensei que te verei nesse papel … Se por acaso estivares falando de algum blogueiro/jornalista lembre que todos vocês tem esse bla-bla-blá de “independência”, que a exercem parcialmente, é claro …

    • O PCdoB estimula essa briga e vc sabe bem através de quem… sabe, inclusive, quem produziu a nota meramente assinada por Marcelo Coelho, da Semapa

  4. Com está declaração o prefeito perdeu muitos pontos. Quem conhece a “bela” história política e enriquecimento da “água p o vinho “de WR dsd a época de UMES sabe do q estou falando.

  5. EI! TU TA DOIDO TA!

    O RECADO NAO FOI PRA OPOSIÇÃO NÃO. O RECADO FOI PARA OS BLOGUEIROS FUXIQUEIROS E INTRIGUEIROS ALINHADOS A ROSEANA E LUIS FERNANDO QUE TENTAM DESAGREGAR A OPOSIÇÃO. TE TOCA.

  6. Inacreditável essa declaração de Holanda, poucas coisas me causam surpresa na política, mas um homem de se diz temente a Deus se juntar com quem mata crianças, velhos e doentes através de desvios do erário já é muito falta de caráter, Holandinha deveria saber que ao Cristão tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

  7. Não gosto da gestão holandinha e apesar de discordar do apoio explicíto dado ao Weverton Rocha pelo menos tenho que dizer que o Holandinha foi corajoso, pois apoiar publicamente uma pessoa com a fama desse rapaz não é fácil. Mas como o Holandinha só foi eleito graças em boa parte ao PDT e pelo poder vale tudo não é difícil compreender.

  8. Agora lascou tudo. Antes o Edvaldo Junior não falava com ninguem. Depois passou a sumir do mapa. Agora quando volta da uma declaração dessas. PQP. Nós que amamos essa cidade, que vivemos e dependemos do nosso trabalho para viver aqui, não merecemos ouvir isso do chefe maior de São Luis. Declarar que é cabo eleitoral de um corrupto, ladrão, derrubador de ginásio, furtador de colchões, falsificador de carteira estudantil e mais e mais e mais cretinices, é dizer que estamos todos perdidos. Serão quatro anos de arrependimento. Ainda mais se o chefe do PC do B vencer para governador. Aí todos nós que vibramos quando atingimos 1 milhão de habitantes para virar um metrópole em pouco tempo esse indice cairá para 100 mil porque ninguem vai conseguir viver aqui. Nós ludovicenses verdadeiros não merecemos isso. Fica aqui registrada a minha indignação.

  9. Entre Weverton e Fernando da “Operação Factoring”, o menos pior é o deputado, pois o Fernandinho tem um histórico de bandalheiras hum milhão de vezes maior, porém nunca será ficha-suja pois papaizão nomeia( influencia) ministro do STJ para anular provas colhidas pela polícia ferderal, desse jeito …
    Outra coisa, conheço o estilo de escrita da pessoas que vc insinua que fez a nota do Marcelo e, sinceramente … nada a ver .

  10. Mais uma prova de inabilidade politica do prefeito E de H. Será só por causa da sigla e tempo de TV que o PDT possui? porque militância jamais terão;
    Me diga com quem tu andas que te direi quem tu és.

  11. GENTEEEE!!!!!!!!!
    So queria que esse prefeitinho falasse o que ele acha da obra do ginásio Costa Rodrigues, so isso.
    Se tiver coragem, por favor, fale.
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS pra quem trata São Luis com falta de respeito e falta de compromisso.
    Ah… e falta de vergonha tambem.
    NINGUEM MERECE.

Os comentários estão fechados.