Declaração de Edivaldo Jr. pró-Weverton atrapalha planos do pai

Rosangela-Curado-comite

Rosângela (DEM) foi o “fenômeno” da disputa em Imperatriz, com 39.718 votos (31,83%), à frente do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT)

A publicização da declaração de apoio dada reservadamente pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ao deputado federal Weverton Rocha (PDT), praticamente jogou por água abaixo uma articulação de Edivaldo Holanda, o pai, que já estava pra lá de adiantada.

Antes de o filho dizer que é cabo eleitoral do pedetista e o caso vir à tona (reveja), Holandão mantinha tratativas em avançado estágio com a ex-candidata a prefeita de Imperatriz Rosângela Curado (DEM).

Por três vezes, uma delas num jantar, o suplente de deputado estadual a convidou para ingressar no PTC. Além de uma candidatura certa como deputada federal – até o número já estava definido, 3636 -, a hoje democrata ganharia uma vaga no Diretório Nacional do partido, a presidência do PTC Mulher e o direito de fazer “dobradinha” com Edivaldo Holanda, que tentará novamente uma vaga na Assembleia Legislativa.

Uma conversa entre Rosângela e o Edivaldo Júnior também estava incluída no “pacote”, para garantir o apoio do prefeito à empreitada.

Mas Edivaldo Jr. declarou-se cabo eleitoral de Weverto Rocha antes mesmo de receber a segunda colocada nas eleições de 2012 em Imperatriz.

E o resto da história já dá pra imaginar…

3 pensou em “Declaração de Edivaldo Jr. pró-Weverton atrapalha planos do pai

  1. Eu estava preocupado, cobrando de A, B e “M”. Mas, nessa semana comecei a sentir a presença do “governo Edivaldo”. Meio atrapalhado, observei espalhado pelo centro de São Luis vários reparos realizados pela SEMOSP. Nesse mesmo dia (na terça) encontrei um amigo que dirigiu-se a mim dizendo: – Marco (!) cadê o prefeito ?! Disse-lhe: – está aí – fazendo alguns serviços e listando outros. O interlocutor, sem pestanejar, falou: – CARA, ele tá limpando as praças lá da região da Cohama! Aí ontem, lendo… o Jornal Pequeno, achei interessante a iniciativa de MUDANÇA DE COMPORTAMENTO do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, por divulgar as metas a serem alcançadas em 30 dias-, mostrando comprometimento com a nossa cidade. E parabéns também para a Secretaria de Comunicação,, na pessoa do Jornalista Marcio Jerry, por esse ato transparente e democrático. Bem, ai (ainda ontem), já meio descansado e confiante que está sendo engrenando o desmonte da VELHA MÁQUINA. me pus a escutar a “AM”… Foi quando Sandro Moraes (rádio São Luis) falou que diante de muitos apelos, a prefeitura tapou todas crateras da Avenida dos Africanos. Então, vejo que será um multiplicador essa observância de que Holanda, sem vaidade, mudará a\cara da cidade.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Vamos usar a lógica. Se Edi-H não cumpre as metas que prometera a população da capital ( e olha que falamos de mais de um milhão de pessoas) imagina se ele irá cumprir o que promete a uma só pessoa, tipo Weverton Rocha que a cada dia parece mais e mais expurgado da gestão municipal. Não dar pra levar muito a sério.

Os comentários estão fechados.