A BANDIDAGEM PIRA! PF tem cerca de 300 notícias-crime a apurar

PFO corregedor regional da Polícia Federal no Maranhão, delegado Alexandre Macedo da Silva, revelou recentemente, em ofício-resposta à juíza titular da 3ª Zona Eleitoral da Capital, Luzia Madeiro Nepomucena, que a PF tem pelos menos 300 notícias-crime ainda a ser apuradas.

A informação consta do parágrafo final de ofício encaminhado à Justiça (veja acima), como uma espécie de justificativa para o fato de que a instauração do inquérito que apura a dupla-identidade do vereador Beto Castro (PRTB) – reveja – pode demorar um pouco mais do que o caso requer.

“Informo-lhe que foi solicitada urgência na distribuição da requisição em comento, desde já informando que por conta do déficit de autoridades policiais nesta lotação (onde se verifica a pior relação Delegado/IPL no país) há acúmulo de aproximadamente 300 (trezentas) notícias de crime pendentes de instauração”, explica o delegado.

O documento é datado do dia 13 de março deste ano. E mostra um pouco de como é tratada pelo Governo Federal mesmo uma das instituições mais confiáveis do país. E uma das que mais dão resultados práticos.

Uma pena.

Um comentário em “A BANDIDAGEM PIRA! PF tem cerca de 300 notícias-crime a apurar

  1. Cara como eu sempre falei meu Vereador Beto Castro é ficha Limpa Esse tal de Carioca Quer atrapalhar a candidatura de BETO CASTRO……..

Os comentários estão fechados.