Homens são flagrados enforcando cachorro na Ufma

matançaDois homens foram flagrados ontem (18) por estudantes da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) quando tentavam matar enforcado um cachorro dentro da instituição.

Segundo relato publicado na página “Matança de animais na UFMA” no Facebook (veja aqui), “dois funcionarios estavam enforcando um cachorro, algumas pessoas viram e reclamaram, o que fez ele largar o cachorro (sic)”.

A foto acima foi postada na rede social.

6 pensou em “Homens são flagrados enforcando cachorro na Ufma

  1. Isso tem que ser denunciado ao MP. Isso n pode acontecer. O que diz Natalino Salgado? De onde partiu essa ordem de matar animais na cidade universitária? Alguém precisa responder por isso, quanta crueldade.

  2. BOA GILBERTO DEVERÍAMOS COBRAR DOS GOVERNO DO ESTADO E DA PREFEITURA PARA DA UM JEITO NESSE CACHORROS DE RUA NOSSA CIDADE TA CHEIO, DEVERIAM VER ISSO NÃO DEIXAR OS ANIMAIS SOFRENDO PELAS RUAS.

  3. Uma barbaridade! Isso tem que ser denunciado e investigado pelo Ministério Público e pela reitoria da universidade. Precisam ser tomadas providências em relação a esses atos de violência. Absurdo!

  4. Eu queria saber tambem porque o corpo de bombeiros liberou o centro de convençoes da ufma pra sere mrealizadas as colacoes de grau desse ano. Semana passada houve a colcacao e o que vimos foi um predio inacabado, colocando em risco a vida de quem tava se formando e de seus familiares.

Os comentários estão fechados.