ATENÇÃO CINÉFILOS! Cinema do Shopping da Ilha abre em uma semana

kinoplexÓtima notícia aos cinéfilos de São Luís. O cinema do Shopping da Ilha (UCI Kinoplex) tem inauguração prevista para o dia 3 de maio. Exatamente daqui a uma semana.

O lançamento das oito salas deve ser feito, inicialmente, num evento reservado a parceiros e imprensa, na sexta-feira. Já no sábado (4), o estabelecimento deve estar aberto normalmente ao público.

É sempre bom lembrar, no entanto, que a inauguração das salas já foi adiada outras vezes. A primeira data junho de 2012. Mas as instalações do novo cinema de São Luís nunca estiveram tão adiantadas como agora. Veja:

sala

(Foto: Kamaleao.com)

21 pensou em “ATENÇÃO CINÉFILOS! Cinema do Shopping da Ilha abre em uma semana

  1. Pelas imagens, percebemos poltronas pra lá de “confortáveis”. Pelo cartaz de propaganda que anuncia “São Luiz”, isso mesmo com “z”, percebemos o nível de preocupação com o serviço e o público da cidade.

  2. Eita!!!!! Como será que conseguiram resolver o problema do piso, pois foi construído com carga máxima de 550Kg/m² quando o certo seria de 1.000Kg/m²???? Por isso das constantes quedas de forros na re-adptação do piso.
    Corpo de Bombeiros, promotores de defesa do consumidor, autoridades, por favor vejam isso mais de perto.
    Srs lojistas BOA SORTE.

  3. se eu pedir por favor voçe posta uma materia de um blog muito visitado e que nao é anonimo?posta???

  4. Ah, legal!! Vamos usar capacete e guarda-chuva durante as exibições. Guarda-chuva por causa das goteiras e, o capacete, p o caso do teto desabar. Porém ainda há uma vantagem em relação ao Box: as poltronas serão limpas… pelo menos no início.

  5. Só espero que o preço seja acessível, o Shopping da Ilha tem uma das taxas de estacionamento mais caras da cidade. Estacionar e sair do Shop pode se tornar algo muito estressante, ainda prefiro o São Luís shop.

  6. Finalmente bom ares pairam pelo Shopping da Ilha. Finalmente, a assessoria de imprensa e mktg tem o q comemorar, heim, Léda! Depois de apanhar tanto, conseguiram emplacar (deus queira) o cinema e , mesmo que inconscientemente, o tiozão dançarino…desenterraram a cabeça de burro que lá estava hahahah

  7. Voçe viu a materia ai?pois divulga cara,é isso que esta aconteçendo por essas bandas,o dep rubens junior fala mau da governadora roseana,mais em matoes elefa pior,humilhja os professores,ele defende professores a nivel de estado so para se passar de bomzinho e angariar votos,pq em matoes ele nao esta nem ai para os professores dela,a votaçao da mae dele em matoes foi emntirosa,foi mas carada,eles usam a prefeitura para comprar aopio politico,o fpm todinho é usado para manter os gasparzinho,ele mascara as obras da cidade,ele usa o fpm para compra de apoios,e vai atraz de obras no governo federal,em matoes ao tem nada feito com dinheiro mnunicipal,tudo é via governo federal,eu reconheço essa qualidade que ele e o ficha suja do pai dele tem,mais seria muito melhor eles trazerem as obras federais,e com o dinheiro do municipio investir em outras oubbras,ai sim ficaria bom,o pai dele é tao safado,que prometeu 27%de aumento aos professores,na hora da votaçao ele so deu 12%,seno que 7% foi via governo federal,na veradde ele so deu 5%,assim é o pai dele,um sem escruppulo,e o dep rubens jr nunca se pronuncia sobre essa reportagem,como o seu blog é de grande receruçao,e visitas,,divulga ai pra nois professores de matoes por favor..agradeço

  8. Sei nao. Pelo que soube das 08 salas apenas metade estaria pronta, ou seja 04 salas. Quanto ao valor do ingresso, a título de curiosidade, em Fortaleza os preços variam de 14,00 a 20,00 reais de 6a a domingo. Salas 3D custa 29,00 reais em Fortaleza.

  9. comentam que o novo cinema do Shopping da Ilha UCI Kinoplex não é seguro, pois a construção teve falhas até de suporte de peso nas lajes. Apure isso, por favor!

  10. Até que em fim fizeram esse cinema mais 2 anos disseram que iao fazer ♥ shopping da ilha Isadora Pinheiro Leite Margaryda bom dia! shopping da ilha ele é shopping maior de São Luís feliz aniversário cinema do shopping da ilha e eu amo esse shopping mais do que qualquer outro mesmo assinado De;Isadora Pinheiro Leite Margaryda Para:cinema shopping da ilha…♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

Os comentários estão fechados.