Lá vem mais uma reforma do aeroporto de SLZ

aeroportoA Infraero informou esta semana a ordem de serviço para mais uma reforma no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. O projeto prevê a instalação de quatro módulos operacionais no aeroporto. O investimento é de R$ 14,7 milhões e vai ampliar a capacidade do terminal de passageiros em 1,6 milhão de pessoas, passando dos atuais 3,4 milhões para 5 milhões de passageiros ao ano.

A empresa contratada terá três meses para elaborar os projetos. Após esse período, uma nova ordem de serviço será assinada, desta vez, para execução dos serviços. Para instalação dos módulos, a Infraero aguarda a emissão da Licença Ambiental de Instalação (LAI) pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema). O pedido foi encaminhado à secretaria em outubro de 2012.

Para quem não lembra, a última reforma no local durou mais de um ano e meio e foi preciso até o Ministério Público Federal (MPF) processar a Infraero e a empresa responsável pelos serviços para que se finalizassem as obras..

MAIS REFORMA POR AÍ! Aeroporto de SLZ será ampliado

“É uma enganação, um arremedo”, diz César Pires da reforma

Um comentário em “Lá vem mais uma reforma do aeroporto de SLZ

  1. Caro Gilberto apenas para esclarecimento , esta reforma será feita no antigo prédio de administração onde estavam instaladas as aerotendas será feito um novo embarque remoto e um aumento do desembarque

    O terminal que foi reformado não será feito nenhuma mudança

Os comentários estão fechados.