ÓTIMA NOTÍCIA! Litorânea volta a ser interditada para práticas esportivas

A Prefeitura de São Luís, por intermédio da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), retoma a interdição da Avenida Litorânea neste domingo (12), conforme prevê a portaria nº 765 de 14 de outubro de 2009. A intervenção terá início às 7h e seguirá até às 10h30, no trecho que compreende o playground até a Praça do Pescador. O outro lado da via funcionará normalmente.

litorâneaA interdição garante aos frequentadores da Litorânea um espaço para o lazer e a prática de atividades esportivas.

A grande novidade do projeto da SMTT é a parceria com a Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel). Já está em estudo a possibilidade de levar atividades de prática esportiva, a exemplo das que já são realizadas com o Projeto São Luís Saudável, que funciona no Parque do Bom Menino, para a Litorânea aos domingos.

Nesta primeira intervenção, uma equipe da Semdel estará no trecho interditado para fazer um levantamento das ações da secretaria a serem disponibilizadas para a população.

(As informações são da Prefeitura de São Luís)

6 pensou em “ÓTIMA NOTÍCIA! Litorânea volta a ser interditada para práticas esportivas

  1. Viajando pelo futuro é o tema central da I Mostra Cultural do Programa Projovem Urbano, que acontece na próxima sexta-feira, dia 10, das 19 às 22 horas, no Instituto Municipal de Ensino (IME-Centro) Eusínio Lavigne. O evento é promovido pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), com o objetivo de ampliar as informações dos estudantes sobre as atividades profissionais oferecidas pelo programa, destacando a importância da capacitação para a realização profissional e pessoal.

  2. Gilberto,
    Gostaria de saber que respaldo legal a escola Upaon Açu tem para realizar eventos com banda nas dependências do seu ginásio.Eventos que não são da escola, parece-me que o ginásio está sendo locado. Faz mais ou menos um ano que constantemente, praticamente todos os finais de semana temos que conviver com esse incomodo de som alto até de madrugada ( são 600 famílias que residem em frente à escola- Cd Brisas altos do Calhau).Quando entrei em contato com a delegacia de costumes eles me disseram que a escola não tinha permissão para isso, mas mesmo após inúmeras ligações minhas reclamando do incômodo, nada foi feito. Também já liguei várias vezes para o disque denúncia de som, mas também nada foi feito.
    Esse desrespeito muitas vezes começa geralmente na noite anterior ao evento , com barulhos e pancadas, montando o palco e equipamentos.Esse final de semana foi mais um, dentre tantos no qual tivemos nosso sono perturbado por duas noites seguidas;dia 10 na montagem e dia 11 no show. Enfatizando:Faz um ano que ligo para delegacia de costumes e disque denúncia do som, ou 190, você sabe me dizer para onde mais devo ligar para que o problema seja resolvido?
    Obrigada.Aguardo seu retorno.

Os comentários estão fechados.