Fora do ar…

edivaldo_fraternidadeDa coluna Estado Maior

O diretor do Socorrão I, Yglésio Moises, fechou a conta que tinha na rede social Twitter, após polêmica em que se envolveu, ao criticar um menor de idade. Seu exemplo deveria ser seguido por outros auxiliares de Edivaldo Júnior (PTC), que passam praticamente o dia inteiro navegando pela internet, até em solenidades. A superexposição na internet quase custou o cargo ao médico Yglésio Moyses.

Um dos mais assíduos auxiliares de Edivaldo Júnior nas redes sociais é o secretário de Comunicação Social, Márcio Jerry. Ele passa o dia no Twitter, comentando seja qual for o assunto e entrando em polêmicas até com adolescentes, como se fosse um universitário de primeiro período. É comum nas imagens encaminhadas pela assessoria do prefeito, Márcio Jerry tuitando no celular enquanto uma autoridade discursa.

Nota do blog: a foto acima foi tirada durante o ato de lançamento da Campanha da Fraternidade deste ano.

6 pensou em “Fora do ar…

  1. Isso lá é postura de homem público? Barraqueiro virtual, chega a parecer um retardado de tanto bater boca na internet. O tipo que fala o que pensa mas não admite que ninguém lhe diga aquilo que não quer ouvir. Gostaria que esse povo justificasse seus altos salários e verdadeiramente trabalhasse, parece que ninguém lá é um trabalhador assíduo a começa do líder Flávio Dino que pelo que a imprensa relata não pára na Embratur. Só sabem fazer pose de homem competente, donos das soluções mágicas para todos os problemas, na verdade não passa esse discurso de uma grande picaretagem eleitoral.

  2. Ali é o Afonso Manoel?
    Rapaz se dizem que um homem sem barriga é um homem sem história..
    Ali tem história.

  3. Blog do Gilberto Leda:

    Bomba: Márcio Jerry compra um Iphone 5
    ahhahahahahahahhahahahaahhahahaahhahaahaa

  4. Eles passam o dia todo sem fazer nada e ganhando salários astronômicos ai ficam na internet trocando farpas.

  5. Isso sim é patrulhamento ! Primeiro tentaram proibir o Flávio Dino de vir ao Maranhão e agora querem calar o Márcio Jerry, no entanto, os outros é que são patrulheiros, imagina ! Mas eu sei o que é isso … a guilhotina tá se aproximando .
    Agente podia exigir governo… em vez de baralho !

Os comentários estão fechados.