Caso Décio: Cutrim depõe hoje

cutrimO deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) deporá hoje (17), às 9h, no Fórum do Calhau, como testemunha de defesa do capitão Fábio Aurélio Saraiva, o Fábio “Capita”, acusado de participar da morte do jornalista Décio Sá.

O próprio parlamentar também chegou a ser citado como mandante, mas, como tem foro privilegiado, a investigação dele ainda depende de pronunciamento do Tribunal de Justiça.

Também em decorrência da prerrogativa do foro privilegiado, Cutrim teria direito a escolher data, hora e local para depor, mas preferiu comparecer à 1ª Vara do Tribunal de Justiça como todas as testemunhas comuns.

E, mais uma vez, ele deve disparar contra o secretário Aluísio Mendes.

É aguardar e conferir…

5 pensou em “Caso Décio: Cutrim depõe hoje

  1. Acho justo Cutrim ainda estar solto, vista em que nada foi provado contra ele, assim como nada foi provado contra os outros mandantes.
    Somente o depoimento de um pistoleiro que citou todos em uma mesma frase.
    Se cutrim esta solto, os outros tambem deveriam estar.
    O desespero desse Secretário Aluisio é tão grande que não sabe trabalhar.
    Altamente despreparado para o cargo.
    FORA ALUISIO

  2. O CHEFÃO DA OLIGARQUIA JÁ TA TENTANDO CALAR NA JUSTIÇA UMA BLOGUEIRA DO AMAPÁ ALCINÉA CAVALCANTE SERÁ QUE ELE PENSA QUE AINDA TA NA DITADURA.

  3. Uma pena mesmo. Outras seccionais da OAB já se manifestaram contra, esperavamos que a OAB/MA fosse contra essa PEC também.

  4. A FORMA CONTUNDENTE COM QUE O DEPUTADO CUTRIM TRATA O ASSUNTO, NÃO DEIXA DÚVIDAS DA ARMAÇÃO QUE O ATUAL SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PREPAROU PARA O SEU DESAFETO.
    A CASA CAIU PARA ALUISIO MENDES.
    LOUVÁVEL A CORAGEM DO MAJOR DIOGÊNES, ASSIM COMO DO PROPRIO FÁBIO CAPITA. QUE PREFERIU PERMANECER ATRAS DAS GRADES QUE CONDENAR UM INOCENTE.

Os comentários estão fechados.