Edivaldo “importa” adjunto para a Semed e revela falta de quadros do PCdoB

Intrigante, para dizer o mínimo, a revelação feita pelo blog do Jorge Aragão de que a Prefeitura de São Luís “importou” o ex-chefe de gabinete da Embratur, Paulo Guilherme de Araújo (na foto ao lado com Flávio Dino), para ser nomeado adjunto na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e ajudar o sceretário Allan Kardec a corrigir os rumos da pasta, uma das mais desgastada da administração municipal (veja aqui).

Paulo Guilherme estava na Embratur há mais de 20 anos.

No entanto, mais do que o desgaste de Kardec com o prefeito Edivaldo Júnior, a chegada do advogado traz à tona duas importantes constatações: primeiro a de que o PCdoB segue ávido por espaços na administração municipal e trava, agora, uma verdadeira queda-de-braço com o próprio petecista por poder na gestão da capital. mas, também, a certeza de que faltam ao mesmo PCdoB, localmente, quadros que contemplem a necessidade de Edivaldo por uma qualificação que justifique as nomeações.

E é justamente pela sede com que os comunistas têm ido ao pote – e pela falta de qualificação dos quadros – que o prefeito tem, cada vez mais, afastado a influência política das suas decisões administrativas.

3 pensou em “Edivaldo “importa” adjunto para a Semed e revela falta de quadros do PCdoB

  1. Enquanto isso… continua a exploração de mão de obra, cadê que contratam operacionais para limpar as escolas? Há voluntárias que estão há mais de um ano trabalhando e esperando para serem contratadas e até agora só promessa, dão prazos e prazos e NADA. Não é só mudar secretário, as coisas têm que acontecer, já passou da hora.

  2. A melhor coisa que o prefeito tem a fazer é afastar PC do B e PDT. Só assim sua administração vai deslanchar como ele quer

  3. Meus queridos amigos sofredores da Ilha do Amor, que no passado foi Atenas Maranhense, e hoje é Apenas Maranhense; estamos vivendo e testemunhando um dos piores momentos da existência de nossa cidade, onde cada gestor que adentra o palácio da nossa prefeitura, infelizmente vem de uma “safra” pior que a outra, e isto estar acontecendo em todo estado do Maranhão, que infelizmente chegou ao patamar de possui os gestores mais corruptos(ladrões) do Brasil.
    E tudo isto acontece com a benção da impunidade, devido leis caducas e órgãos judiciais descomprometidos com o povo.
    A gestão do prefeito Edvaldo Holanda Junior iniciou-se de maneira atabalhoada pois todos os partidos, inclusive o do prefeito achavam que ia ser tudo MOLEZA,
    Esqueceram que todos estavam despreparados para a nova empreitada que iniciavam, mas na verdade o que todos almejavam mesmo era, e é ganho fácil, para usufruir e ostentarem luxo; é tanto que a concessionaria da marca Toyota estar feliz pois praticamente esgotou seu estoque de carrões da marca Corola, pois os assessores do prefeito de São Luis compraram todos.
    Enquanto isso a falta de pessoal competente para gerenciar todas as secretarias é GRITANTE.
    Nessa deficiência generalizada a solução encontrada pelo Flavio Dino, que na realidade é quem manda de FATO, é importar técnicos de outras paragens …
    já que a degola iniciou-se, pois nenhum secretario cumpriu com as metas acordadas com o prefeito, e a bagunça só piorou e não se sabe quando a ordem vai “reinar” na casa de Noca.
    Para disfarçar a desordem …, inventam um mutirão de limpeza na cidade, logo após irão inventar outra coisa, outro disfarce, não se espantem quando uma companhia de bonecos e palhaços andarem de bairro em bairro para entreter os Ludovicenses.

Os comentários estão fechados.