EXCLUSIVO! Daqui a pouco, áudios inéditos do “Caso Décio”

exclusivoO blog publica em instantes áudios exclusivos e inéditos das interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça no bojo das investigações do assassinato do jornalista Décio Sá.

São várias conversas entre os acusados de participação no crime, que serão detalhadas em uma série de posts. O primeiro deles por volta das 14h30.

Aguardem!

Um comentário em “EXCLUSIVO! Daqui a pouco, áudios inéditos do “Caso Décio”

  1. Secretário de Agricultura faz campanha eleitoral em Tuntum
    Publicado em 23 de maio de 2013 por djalmarodrigues

    claudio azavedo em Tuntum

    Candidato declarado a uma vaga na Câmara Federal, o Secretário de Agricultura Pesca e Abastecimento, Cláudio Azevedo, tomou o lugar do secretário de Segurança, Aluísio Mendes e esteve hoje fazendo campanha em Tuntum.

    Junto com sua esposa Ana Izabel (candidata derrotada à prefeitura), dois vereadores uns quatro gatos pingados que se dizem lideranças políticas, Azevedo fez a entrega das viaturas de Polícia Militar, ao Comandante da 2° Companhia de Polícia de Tuntum, capitão Cutrim.

    Um episódio bastante estranho que desfigura o governo Roseana Sarney. Recentemente, Azevedo foi rifado na região do Baixo Parnaíba, onde o secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando fez entrega de sementes selecionadas a um grupo de produtores rurais.

    Agora, com Cláudio Azevedo fazendo as vezes do titular da Segurança Pública, mostra-se claramente que o governo está sem rumo e precisa de uma bússola com a maior urgência. A presença de Azevedo em Tuntum é uma demonstração de como será a campanha de 2014.

Os comentários estão fechados.