Governo do Estado e Prefeitura de São Luís lamentam morte de jornalista

leonardoO Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís emitiram nota de pesar na tarde deste domingo (26) em razão da morte do jornalista Leonardo Monteiro, vítima de complicações advindas de um câncer de próstata.

Monteiro estava na UTI do Carlos Macieira desde quinta-feira (23). Ele já havia passado por cirurgia no Aldenora Belo. Na sexta-feira (24) ainda se chegou a iniciar uma campanha de doação de sangue ao jornalista. Mas ele não resistiu e morreu antes de qualquer nova intervenção

Veja abaixo as duas notas.

NOTA DE PESAR – Governo do Estado

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação Social, lamenta a morte do jornalista e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Maranhão, Leonardo Monteiro, ocorrida, neste sábado (25), em São Luís.

Profissional com décadas de dedicação ao ofício de escrever, Leonardo Monteiro trabalhou em diversos veículos, sendo que nos últimos anos assinava semanalmente a Coluna Sindical, no Jornal O Estado do Maranhão.

O Governo se junta a familiares, amigos e colegas de profissão nesse momento de pesar, reforçando o sentimento de que Leonardo Monteiro deixa marcas de seu trabalho no jornalismo que agora ficarão eternizadas na história.

_____________________________

NOTA DE PESAR – Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís expressa profundo pesar pelo falecimento do jornalista Leonardo Monteiro, que faleceu neste sábado (25).

Natural de Rosário, Leonardo fez parte da primeira turma formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em 1974. Ocupava a presidência do Sindicato de Jornalistas de São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, seus auxiliares e servidores solidarizam-se com familiares, amigos e toda a categoria neste momento de perda.

2 pensou em “Governo do Estado e Prefeitura de São Luís lamentam morte de jornalista

  1. O governo do estado AUTORIZOU a transferencia do bando Bel para outra cadeia e na transferencia uns assassinos adivinharam que eles passariam em uma estrada deserta e então como do nada surgiram e mataram o bando bel algemado na mala da viatura e nenhum policial responsavel pela transferencia viu quem seriam os tais bandidos que apareceram do nada no meio de uma estrada deserta e nenhum reagiu tb e não houve troca de tiro nem nada e isso foi no governo roseana. Detalhe, dizem que o bando ja tinha feito serviços para família sarney. O deputado davi alves silva que tinha o sonho de ser governador e ameaçava alguns da família sarney foi assassinado por um parente que se matou com um tiro na cabeça 100 metros depois. Só um detalhe chamou atenção, o tal parente era destro e se matou com a mão esquerda com um tiro no ouvido esquerdo, então as investigações estavam resolvidas ele matou davi e se matou e o problema tava elucidado segundo joao alberto que visitava imperatriz coincidentemente no mesmo dia da morte de davi. E no governo roseana tb. Pc farias foi a namorada que matou e depois se suicidou e ta elucidado e pronto. Detalhe o perito sanguinete que provou que o anglo do tiro que matou a moça jamais poderia ser dado por ela mesma, quem atirou nela estava em pé e ela sentada na cama que todos esses homicídios tem em comum? Resposta: O mesmo que matou décio, o governo acobertando,ops!! O coelhinho da pascoa fica melhor, menos frontal…

Os comentários estão fechados.