Caso Décio: advogados de Jhonatan defendem segurança de Gláucio em outro caso

laercioOs advogados Pedro Jarbas e José Berilo Filho, que representam o pistoleiro Jhonatan de Souza Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, defendem também um segurança de Gláucio Alencar, identificado como Laércio Tavares Matos, num caso em que ele é acusado de ameaçar um gerente da GAP Factoring, empresa do agiota.

Laércio chegou a ser preso em flagrante no dia 4 de setembro do ano passado pela suposta ameaça. No dia seguinte, ao prestar depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), já estava acompanhado dos dois defensores (veja no documento acima).

O caso guarda relação com um empréstimo de R$ 40 mil de Gláucio a um certo Gustavo Jardim. Mas o curioso, na verdade, é o fato de que os advogados do pistoleiro que assassinou Décio Sá – que estão entre os mais bem conceituados da capital e, também por isso, entre os mais caros – são os mesmos atuaram nessa causa.

Esta não é a única coincidência envolvendo os dois advogados e Gláucio Alencar. No início de maio, este blog revelou que Pedro Jarbas e José Berilo fizeram mais de vinte visitas ao homem acusado de contratar a morte do jornalistas. Ele aguarda julgamento no complexo de segurança máxima localizado no Comando Geral da PM, conhecido como “Manelão” (reveja).

10 pensou em “Caso Décio: advogados de Jhonatan defendem segurança de Gláucio em outro caso

  1. Gilberto não jugues o que vc não tem certeza nem viu! pois com a mesma medida com que vc julgar serás julgado também! isso é serio a lei da semeadura. e isso vale! olha quanto ao advogado que vc sita, eu te pergunto e advogado só é feito para atender uma pessoa é? que limite é esse?
    advogado vai morrer de fome então! se isso deixa em xeque, os blogueiros nos deixa em duvidas também! por que tanto terce para um lado como para o outro. Pelo que sei, vivemos no país democrático, ou não?

    • de forma alguma… os advogados fazem o papel deles… nada de errado… o que estranho e a apenas a conincidência… quem será que fez o contato com os dois para que eles defendessem o segurança de Gláucio… será que o próprio segurança?

  2. GILBERTO O QUE VC NÃO SABE É QUE O PAI DO GLACIO O SENHOR MIRANDA JA MANDOU […] ESSE SEGURANÇA DE NOME LAÉCIO FORAM […] ERA FORTÃO MALHADOR DEPOIS […] FICOU BEM MAGRINHO PEGOU[…] P NÃO DENUNCIAR O VELHO. ISSO TUDO NA PORTA DO ESCRITORIO DO GLACIO NA PONTA DA AREIA TODOS Q TRABALHAM COM ELE SABE O VELHO NÃO ESCONDIA DE NINGUEM Q ERA ….

  3. Agora, vamos pesquisar todos os clientes dos advogados!
    Pois nenhum deles podem ter algum conhecido em comum com Glaucio.

  4. Se o advogado do jhonata fosse de glaucio com certeza o diria que foi o pedro teles… com certeza o depoimento do jhonata na justiça foi bem mais crível do que o prestado na polícia…pode ter certeza… a casa caiu. e esse pedro jarbas é advogado que defende o pm filho no quartel manelão e sabe por quanto ele defende o PM Filho? 5 mil…Só pose, advogadinho de porta de cadeia, come ovo e arrota camarão… advoga por 5 mil pra todo bandidinho e faz pose, pensa que ninguém sabe, e o outro é um agente penitenciário. Grandes advogados…

  5. KD as 55 testemunhas de acusação que até hj são a alegria dos corredores do forum de tanta pataquada…foi uma graça…até o juiz sorria…gente que aßinou depoimento pronto no meio da rua, gente que viu dr cutrim, glaucio, buxexa e capitão e jhonata e sr miranda tudinho dentro de um uno amarelo e depois disse que o delegado jefrey pediu pra falar isso e o juiz sorria e o glaucio perguntou se não era um camaro amarelo se referindo a musica e todo mundo caia na risadagem…kkkkkkkkkkkkkkkk uma pataquada total e teve muito mais coisas…e aluísio agora diz que tudo são os advogados, se aluísio dissesse isso la nas audiencias depois do depoimento do tiririu acho que o juiz ia se mijar de rir… Acho que o glaucio arrumou 55 advogados que mudaram os 55 depoimentos das testemunhas de acusação…infelizmente não da pra cair nessa leda…Ahh lembra do tal do neguinho? Pois é o prório junior bolinha disse em depoimento a polícia : ” sabendo precisar que esse neguinho era cobrador de cheques de pedro teles” (inquerito policial pag 984) e o próprio junior bolinha confirmou na audiencia na justiça. Foi coisa dos advogados do glaucio tambem? Ja que o junior falou isso na polícia no dia que foi preso? E quem foi “ELA” que mandou? foi coisa dos advogados também??? Gilberto vc ta acusando um inocente e sabe bem disso, sei que vc pertence a um grupo mas vc não acoberta mandante de assassinato, vc não é da corja! Acorda cara ! Uma vida foi tirada! Por gente ligada a “ELA” . Cara cai na real !!! Poderia ter sido vc… pense nisso

Os comentários estão fechados.