“Veja” cita esquartejamento de árbitro no interior Maranhão

fotoA coluna “Panorama”, da revista Veja, citou na edição desta semana o caso do brutal esquartejamento de Otávio Jordão da Silva, 20, em Pio XII, interior do Maranhão.

Ele apitava uma partida de futebol quando, após expulsar de campo Josenir dos Santos Abreu, 30, foi agredido a pontapés. Otávio então sacou uma faca que tinha na cintura e a arremessou contra o peito do jogador, que morreu a caminho do hospital.

Revoltados com a reação desproporcional do árbitro da partida, populares que assistiam ao jogo o amarraram, apedrejaram e, por fim, esquartejaram. A cabeça de Otávio Jordão chegou a ser enfiada em uma estaca de cerca. O crime chocou todo o país, e aparece na publicação nacional no espaço “Sobe Desce”, sob o título “Instintos primitivos”.

2 pensou em ““Veja” cita esquartejamento de árbitro no interior Maranhão

  1. Paço do Lumiar é uma comedia, vamos lembrar da historia recente dos administradores dessa cidade sem sorte: AMADEU AROSO: (arrogante, agressivo, passou pela prefeitura sem executar uma única obra, MABENES FONSECA: também conhecido como pé de bicho, outro que não trabalhava, deixou a administração na mão de terceiros enquanto fazia orgias com putas e até travestis, GILBERTO AROSO: passou dois anos como vice do pé de bicho e seis anos como prefeito, maquiou alguns trechos da cidade, ficou rico e hoje vive uma vida de marajá, rindo do povo, BIA VENÂNCIO: chefe de uma quadrilha, a maior habilidade da quadrilha era falsificar assinaturas e documentos para assim furtar os cofres públicos, virou mídia mundial ao usar uma engenhoca que dizia até quando ela dava um pum, agora vem o novo prefeito da cidade um professor que não sabe falar, Josemar Sobreiro, esse é uma lastima, tem a fama de traidor, o cara não cumpre compromisso nem por decreto, além disso, não gosta de pagar o salário dos trabalhadores, sabe por que? O cara não paga os professores da rede municipal, mas paga os professores do seu colégio com esse dinheiro, as escolas e postos de saúde estão caindo aos pedaços, mas a sua casa e o colégio foram totalmente reformados, o material vem do material de construções do Baiano, candidato a vereados derrotado que está sendo pago com dinheiro do município sem licitação, além disso, Baiano alugou a peso de ouro uma casa na Avenida 12 do Maiobão para abrigar o Conselho Tutelar, a casa foi totalmente reformada com material do comercio de Baiano pago pela prefeitura, é mole? Pior é que a prefeitura agora perdeu praticamente todo o recurso da saúde, sabe qual a desculpa do Bocó? A culpa é da antiga gestão, agora me digam uma coisa, essa lastima não está na frente do município há 7 meses? O que essa desgraça fez todo esse tempo que não impediu esse desastre? Na verdade a culpa é dele. Paço e sua desgraça.

Os comentários estão fechados.