Prefeitura recuperou mais de 60 mil m² de vias públicas em junho

A Prefeitura de São Luís já recuperou 64.484,14 m² de vias com a Operação Tapa-Buracos nos bairros. O balanço foi divulgado na sexta-feira (12) pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). De acordo com os dados, apenas em junho, foram cumpridos 59.159,45 m² de vias, em mais de 20 bairros da capital.

asfaltoA primeira etapa dos trabalhos executados pela Semosp está direcionada para as avenidas de grande tráfego de veículos e corredores de ônibus que, devido ao intenso atrito dos pneus no solo, tem provocado sérios desgastes no asfalto e intensas fissuras, prejudicando a mobilidade de veículos menores e de pedestres.

“Nosso trabalho é contínuo, obedecendo a uma programação diária em pontos críticos da cidade. Estamos concentrando as atenções nas grandes avenidas e corredores de coletivos, além de trechos críticos que merecem reparos emergenciais. Posteriormente atenderemos as vias dos bairros”, explicou o superintendente de Infraestrutura Viária, Rubens Segundo.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, a concentração dos trabalhos nos bairros da cidade garante mais agilidade e a certificação de resultados positivos. “Estamos trabalhando nas áreas críticas da cidade a fim de minimizar antigos problemas de infraestrutura da comunidade ludovicense. Buscamos cada vez mais melhorias para os bairros atendendo os anseios dos moradores e a determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, ressaltou o secretário.

(As informações são da Prefeitura de São Luís)

Um comentário em “Prefeitura recuperou mais de 60 mil m² de vias públicas em junho

Os comentários estão fechados.