Em São Luís, traficantes produzem funk para afrontar a polícia

trafico

Imagem meramente ilustrativa

Não se fala em outra coisa na região da Divineia e Vila Luizão. Os homens que comandam o tráfico de drogas na área passaram de todos os limites e agora distribuem clandestinamente um funk produzido e gravado por eles mesmos, no qual exaltam seus feitos criminosos e afrontam a polícia.

Na Vila Luizão funciona a primeira Unidade de Segurança Cidadã (USC) construída pelo Governo do Estado. Mas nem isso tem intimidado os bandidos.

Segundo apurou o blog, o funk de um certo Bonde da Sapinho espalhou-se pela comunidade de mão em mão, sendo compartilhada simplesmente por meio de celulares.

Nos bares das redondezas já é comum ouvir a canção que fala em “caçadores de alemão” ou de “PCM”- denominação do tráfico para os policiais e para o Primeiro Comando do Maranhão, facção rival – e no uso de menores portanto pistolas calibre .40.

A música cita ainda os carros nos quais os traficantes trafegam pela comunidade – Megane, Citroën, Capitva e Hilux – revela alguns nomes e até as bocas de fumo mais famosas do setor, como Marrocos e Babado Novo.  “Se entrar na Divieia, a bala vai cantar”, diz outro trecho.

Assim que conseguir uma cópia do áudio, o blog disponibilizará a íntegra aos leitores, que terão a oportunidade de ver como o poder paralelo da capital está cada vez mais audacioso.

14 pensou em “Em São Luís, traficantes produzem funk para afrontar a polícia

  1. Essa música é do bonde dos 40.
    e o pcm que eles se referem é a outra facção chamada primeiro comando do Maranhão.

  2. Isso é vergonhoso e humilhante para um sistema de segurança incapaz e ineficiente como o do Maranhão que tem um governo despreparado que so vive de propaganda mentirosa.

  3. Isso e só balela desse pessoal, se tem um lugar onde a policia colocou os traficantes para correr foi na região da Vila Luisao e adjacências. Tem e que exigir a instalação de mais USC’s no estado. Aí sim vamos ver a governadora fazer o melhor governo da sua vida, pelo menos na seguranca.

  4. balela é quando tu tiver levando bala no traseiro, ai tu chama o teu governo movido a propaganda mentirosa .

  5. Eu consegui essa música quando apreendi o celular de um ladrão da área. Só q, depois da divulgação da música, nunca mais nenhum deles foi visto. Pelo jeito, a bala vai cantar pra outro lado…

  6. também não acho que seja verdade essa história, moro no turú e até o meu bairro antes vivia tendo assaltos constantes, mas graças a Deus a governadora colocou um bom policiamento para área da vila Luizão e agora estamos mais tranquilos posso assim dizer. Melhorou muito a bandidagem naquela área depois dessas Câmeras instaladas lá no setor. viaturas passam direto na minha rua e por onde nós andamos alí por perto encontramos os policiais direto em motocicletas…que tem, tem..mas não andam assim as vistas.

  7. se eu fosse PM matava esse bando de zé niguem ,
    ia cantar bala pros bonde dos40 e esse tal de PCM
    matava sem dó nem piedade

Os comentários estão fechados.