NOTAS DO DOMINGO

Mais um

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressista, Waldir Maranhão, anunciou neste fim de semana que também tentará viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado.

waldir_maranhãoEle é o segundo improvável pré-candidato a aparecer no jogo sucessório em 15 dias – antes, o senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) também já havia revelado a assessores que pretende entrar na disputa (reveja).

O anúncio de Maranhão ocorreu no sábado (27), durante encontro dos diretórios municipais em São Luís. Havia presidente de 150 diretórios, segundo fontes progressistas.

E, podem aguardar, até abril de 2014 ainda vão aparecer muitos “candidatos”…

Milagre sem santo

Muita gente desconfiando da tal audiência do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) com o Papa Francisco, no Palácio São Joaquim, na Glória, Rio de Janeiro. Só porque não há uma imagem sequer do encontro, no qual o próprio comunista diz que pediu orações pelo Maranhão e pelas crianças que sofrem e morrem nos hospitais.

Povo incrédulo.

Confusão de parábolas

Outros criticando a confusão de Dino com as parábolas de Jesus Cristo. O presidente da Embratur escreveu em sua página no Facebook que o Papa falou a ele sobre “a parábola do Bom Semeador”.

Nem precisa ser lá um católico muito fervoroso pra saber que essa parábola simplesmente não existe. O que há são duas parábolas do Semeador e uma do Bom Samaritano.

Do “Bom Semeador”, não.

Ilegal, não

E foi quase geral o “embarque” de veículos de comunicação local numa informação errada da assessoria de imprensa do Grupo Mateus sobre a greve dos funcionários da empresa.

Em release disparado na noite de ontem (27), informava-se que a juiza Noelia Rocha, titular da 5ª Vara de Trabalho da capital, havia declarado a ilegalidade do movimento.

Não foi nada disso!

A magistrada apenas determinou que os grevistas não impeçam o acesso de clientes e demais funcionários à loja. O pedido de de ilegalidade da paralisação será analisado apenas no mérito.

Bola fora da assessoria.

3 pensou em “NOTAS DO DOMINGO

  1. ESTA FICANDO EH DOIDO EIH WALDIRETE MARANHETE…….ONDE JA SE VIU ESSA LOROTA DE SER GOVERNADOR! O CARA DEVE ESTAR FICANDO MALUCO EM ENTRAR NESSE TERRENO PANTANOSO!

  2. Boa crítica essa sua à confusão do Flávio Dino. Concisa e direta, sem fazer estardalhaço politiqueiro como o fez Marco D’Éça, afinal, foi uma confusão de quem não é católico mas, como político que é, precisa “andar no meio do povo” e, querendo agradar, acabou derrapando. Simples assim.
    Esse seu colega de jornalismo vê um complô político em tudo, só podem ser apaixonado por Dino.
    Além do mais, qual político brasileiro não tenta agradar evangélicos e católicos? Ou mesmo “vadias” e “conservadores”? Deixemos de hipocrisia, portanto.

Os comentários estão fechados.