Sarney será transferido amanhã pra SP; Governo Itinerante é cancelado

jose_sarneyO senador José Sarney (PMDB-AP) deve ser transferido amanhã (30) para São Paulo, e internado no Hospital Sírio-Libanês para continuar o tratamento de uma pneumonia com a qual foi diagnosticado na madrugada de domingo (28) em São Luís. A informação é fonte do blog com amplo acesso ao Palácio dos Leões.

O último boletim médico emitido pelo UDI Hosptial, onde Sarney segue em tratamento, diz que ele tem respondido bem ao tratamento. Mesmo assim a família decidiu pela transferência.

Itinerante cancelado

Em decorrência do problema do pai, a governadora Roseana Sarney (PMDB) decidiu cancelar a agenda do Governo Itinerante desta semana.

Ela ainda estuda a possibilidade de acompanhar o senador nos primeiros dias de tratamento na capital paulista.

38 pensou em “Sarney será transferido amanhã pra SP; Governo Itinerante é cancelado

  1. Então o caso é sério, se ele (SARNEY) está respondendo bem aos exames, por que a transferência…será que os hospitais inaugurados aqui por Roseana não tem estrutura para o Senador José Sarney…ou é para ela (ROSEANA) se esconde (DE VELHO), do ranking das cidades do MA, como a piores do Brasile m IDH…triste e torço a recuperação do José Sarney.

  2. A revolução na saude pregada dia e noite na Mirante e blogs não está sendo capaz de debater uma pneumonia? Cadê o Dr. Revolucionario Ricardo Murad?

  3. Nunca fui eleitor da família do Senador José Sarney, entretanto, desejo-lhe sucesso no seu tratamento e que ele possa, ainda, viver por muitos anos.j

  4. Nunca fui eleitor da família do Senador José Sarney, entretanto, desejo-lhe sucesso no seu tratamento e que ele possa, ainda, viver por muitos anos.j

  5. D E M O R O U, esse pessoal só fica bom no Sírio-Libanês, aquele gostinho de viajar de jatinho, ir pra um hospital de “catigoria”, como é bom demais, na viaje já melhora muito, aproveita leva a familia toda, o avião cabe.
    Enquanto isso, o pobre para fazer uma Ressonância magnética, é preciso marcar no CEMARG, depois é feita uma perícia para ver se o paciente está precisando mesmo da Ressonância, o médico olha o paciente, pergunta vc está precisando mesmo deste serviço, –TÔ Doutor!, ai encaminha pru Socorrão II para agendar. Só Deus sabe quando será feito essa Ressonância.
    E tem muito gente que o médico da perícia não libera por achar que não está doente e nega a autorização!!!.
    “Oh umiação”.
    Para uma saúde igual a Inglaterra, não está muito longe!!!.

  6. A saúde britânica do “Saúde é Vida” é incapaz de tratar uma pneumonia?!

    Toda a mentira de Ricardo Murad é demonstrada quando o próprio Sarney não tem a coragem de ser tratado pela saúde do Maranhão. Esse carma é suplício somente dos maranhenses.

    Hipócritas!!!!!

    • HIPÓCRITA É VC!!
      VC JÁ VIU ALGUM POLÍTICO, MESMO DE OPOSIÇÃO SE TRATAR AQUI QUANDO AS COISAS SE AGRAVAM?
      SAO PAULO TEM OS MELHORES MÉDICOS E EQUIPAMENTOS DO BRASIL!!

  7. “Saúde é vida” minha gente!o maior programa de saúde já visto no Brasil não consegue passar pela sua primeira prova de fogo a saúde do senador Sarney que independente do que fez ou não fez é um cidadão maranhense que não tem o apoio necessário no próprio estado que nasceu de quem é a culpa não interessa mais que no maranhão nem que tem dinheiro tem atendimento digno na saúde é fato e ainda tem aqueles que acham que o mais medico vai resolver o nosso problema sem ter condições de trabalho.

  8. Por que não levaram ele pra se tratar em um dos “novíssimos” hospitais do governo do estado no interior?….

    • PORQUE MESMO COM O ESFORÇO QUE ESTÁ SENDO FEITO AQUI, SÃO PAULO TEM OS MELHORES MÉDICOS E EQUIPAMENTOS DO BRASIL, EU DISSE DO BRASIL, CONSEGUE DEIXAR O RANÇO IDEOLÓGICO DE LADO E SER RACIONAL?

    • QUALQUER PESSOA COM CONDIÇÃO FINANCEIRA BOA VAI PARA SÃO PAULO ONDE TEM OS MELHORES MÉDICOS E EQUIPAMENTOS. VC NÃO IRIA? MESMO ASSIM, EU E MINHAS FILHAS SOMOS USUÁRIOS DAS UPAS E ELAS FUNCIONAM. MAS ME DIGA E OS SOCORRÕES, PORQUE OS HOLANDA NÃO SE TRATAM LÁ?

    • HIPÓCRITA.
      QUALQUER PESSOA QUE TENHA UMA CONDIÇÃO FINANCEIRA MELHOR VAI PARA SÃO PAULO ONDE TEM OS MELHORES MÉDICOS E EQUIPAMENTOS DO BRASIL

      • hipócrita é vc que provavelmente vive de mamatas desta família, hipócrita maior é o sec de sauúde dizer que nossa saúde é de primeiro mundo. è claro que se eu tivesse condições financeiras melhores nem aqui eu viveria

        • esse ta de sérgio é o maior babão que já vi por aqui, ou seu idota, tanto a família sarney quanto esse grupinho de oposição só querem mesmo é ficar no poder, pelo menos eu não dependo de nenhum grupinho político para sobreviver, sou livre, mas vc deve está com o c…. na mão,

          me diga uma coisa, o que passa pela cabeça de uma besta que vive pra puxar o saco dos outros, deve ser humilhante levar uma vida deste jeito, deveria tre pena de vc, mas na verdade tenho nojo de gente assim, fracassado!

    • TE IGUALZINHO À SAÚDE BRITÂNICA DO MUNICÍPIOO DE SÃO LUIS ONDE OS HOLANDA SE TRATAM NÉ, HIPÓCRITA?

    • PORQUE A QUALIDADE DOS MÉDICOS E EQUIPAMENTOS É MELHOR EM SÃO PAULO DO QUE AQUI.
      NEMHUM POLÍTICO, NEM DE OPOSIÇÃO E NEM DE SITUAÇÃO SE TRATA AQUI QUANDO ALGO SE TORNA MAIS GRAVE.
      ATÉ MAGISTRADOS QUANDO PODEM VÃO SE TRATAR EM SÃO PAULO.

  9. Quem pode PODE !!! Eu queria poder ir para sp toda vez que adoeço !!! Quando morrer deveria ser enterrado em sp também !!

  10. e o contribuinte paga a conta.jatinho de quinze mil a hora,internação no sirio,acomodação dos puxa sacos em hoteis de São Paulo,e o povo banguela e analfabeto de Maraja do Sena que se exploda!

  11. EXTREMAMENTE NORMAL ESSA TRANSFERENCIA, COMO ACONTECEU COM CASTELO E COM QUALQUER POLÍTICO DAQUI DO MARANHÃO OU VCS ACHAM QUE HOLANDINHA IRIRA SE TRATAR AONDE? NO SOCORRÃO? E O HOLANDÃO, PAI DELE, TÁ SE TRATANDO AONDE?

    MUITA HIPOCRISIA DE VCS ………..

  12. DARWIN, disse que o brasileiro é mesquinho de corpo e miserável de espírito e o que será que diria desses que criticam SARNEY?

  13. FOI O MESMO CASO DE JOÃO CASTELO, QUANDO ADOECEU FOI CORRENDO PRA S.P. E AGORA O HOLANDINHA ADOECEU E CORREU PARA S.P. É ASSIM QUEM TEM DINHEIRO TEM QUE USA-LO EM PROL DE SUA SAUDE. NÃO VEJO MAL ALGUM O SARNEY IR PARA SÃO PAULO.

  14. Eu sugiro a UPA de Olho Dágua das Cunhãs. Roseana disse na inauguração que aquela unidade não fica devendo em nada a qualquer hospital particular da capital. Manda o véio pra Olho D’água.

  15. Não é contraditório um estado de saúde britânica, uma autoridade ir para um hospital particular e depois ainda ter que se transferir para outro estado ? Ou essa saúde “britânica” só é o suficiente pra pobre, pra ricos e autoridades, não ?

  16. Porque não levaram esse “vei” para a UPA, Carlos Macieira? Vai para o HSL em SP, depois pega as notas fiscais e pede reembolso no Senado, enquanto isso os flagelados que ficam na fila de marcação a noite toda ao relento vão sofrendo as mazelas da pobreza. Quanta hipocresia desse Senador. Ele, esse cidadão tem direito a saúde, sua filha afirma a quem tiver interesse sobre os hospitais construidos, Roseana, leve seu pai para um de seus hospitais, leve ele para o Carlos Macieira. Queria ver a cara de bobão do Carlos Gama e Bonifácio que não conseguiram tratar a pneumonia desse cidadão e que agora será transferido para SP para tratar uma patologia simples e que qualquer antibiótico de 2ª geração resolveria o problema. Ricardo Murad, e agora? Nem o teu patrão confia na rede pública criada por vocês. Essa seroia a hora certa de apostar no dinheiro investido na rede de alta complexidade pública do estado.

Os comentários estão fechados.