Mais parcerias entre o Governo do Estado e Prefeitura de SLZ

Engana-se quem pensa que se limita ao acordo para a construção do viaduto da Forquilha – e, futuramente, o do Calhau – a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

Membros do Governo e da Prefeitura já se reuniram duas vezes para tratar das parcerias

Membros do Governo e da Prefeitura já se reuniram duas vezes para tratar das parcerias

Após duas rodadas de negociações, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Marques, já apresentou alguns outros pleitos ao Executivo Estadual e novos acertos estão perto de ser concretizados.

Entre as articulações Governo/Prefeitura, pode sair uma solução para a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) – que pode ser administrada por uma PPP – e para o já conhecido convênio de R$ 73 milhões assinado por Jackson Lago (PDT) semanas antes da cassação.

Atualmente, o Município é obrigado a devolver cerca de R$ 2 milhões por mês, segundo decisão do então juiz titular da 4ª Vara da Fazenda Pública, Megbel Abdalla, hoje desembargador (reveja).

O valor é descontado dos créditos de ICMS, num total de 36 parcelas, 15 delas já pagas. Mas pode começar, em breve, a ser reinvestido em obras na capital. As conversas estão adiantadas.

Um comentário em “Mais parcerias entre o Governo do Estado e Prefeitura de SLZ

  1. Acho incrível quanto a reportagem do prefeito de Caxias, quando querem se eleger não falam da Lei de Responsabilidade Fiscal para o povo, só pedem votos baseados nas Promesas e ainda assim o povo acredita e os candidatos para as eleições de 2014? será que esses demitidos que com certeza foram os que os elegeram vão votar no seu candidato?

Os comentários estão fechados.