A pequenez da oposição no trato da parceria Governo/Prefeitura de SLZ

EdivaldoBSB

Edivaldo aparece como único participante de reunião em BSB na qual também esteve Luis Fernando; recorte é tão grosseiro que retirou do quadro placa com nome do secretário

Não é de hoje que este blog vem apontando o comportamento infantil de setores ligados à oposição na Prefeitura de São Luís quando o assunto é a parceria com o Governo do Estado.

Há aproximadamente duas semanas, mostrou-se aqui como esses aliados de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tentaram diminuir a participação do Estado no acerto alegando que os recursos a serem investidos na construção de um viaduto na Forquilha – com projeto do Município – seriam oriundos do Governo Federal (reveja aqui e aqui). Questiúncula que em nada ajuda para a aproximação entre os dois entes, já quase uma súplica do cidadão ludovicense.

Agora, mais uma prova da pequenez desse grupo.

jpO prefeito Edivaldo Jr. e o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando, (PMDB) estiveram ontem (7) em Brasília apresentando um amplo projeto de mobilidade urbana para a Região Metropolitana de São Luís ao Governo Federal. A iniciativa inclui pelo menos 10 importantes intervenções complementares e fundamentais nos quatro municípios da Ilha, que totalizam recursos da ordem de R$ 6,48 bilhões.

Mas dêem uma olhada em sites, blogs e jornais ligados à oposição. Por lá, trata-se o assunto como se só o prefeito houvesse passado pela capital federal. Não há menção a Luis Fernando nos títulos e até a foto (vejam só!) foi grosseiramente cortada para retirar o peemedebista do quadro (veja nas fotos acima).

prefeituragovernoMas o recorte da imagem é tão amador que esqueceram de retirar da foto a placa de identificação de Luis Fernando, que está lá, impávida, no canto inferior esquerdo do registro fotográfico.

Até o site da Prefeitura de São Luís fez o mesmo. O do Governo do Estado, não (veja ao lado).

Ridículo isso!

Afinal, porque a parceria institucional entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís causa tanto alvoroço assim na oposição?

Desaviso: abaixo, a foto original do encontro.

luis fernando_edivaldojr

14 pensou em “A pequenez da oposição no trato da parceria Governo/Prefeitura de SLZ

  1. “Pequenez” lembra uma raça de cão, o cão é inimigo natural do gato, que por sua vez também não suporta ratos. Falando em ratos, a situação colocada é tipica de ratos […]

  2. pois é concordo com vc só que vergonhosa e a postura de certos ” jornalista”, se não vejamos, John cutrim . Prefeito Edvaldo holanda entrega projeto de mobilidade de são luis, ridículo. vamos Marco deça. Luis fernando entrega ao governo federal o maior projeto de mobilidade dos ultimos 20 anos para são luis. acho meu cara que pequeno são nossos jornalistas que se prestam a um papel desse.

    • Exatamente. Caro Gilberto, seu amigo blogueiro fez o mesmo.
      Imbecilidade e infantilidade de ambos os lados.

  3. Com Luís Fernando, São Luís experimentará maior projeto de mobilidade urbana desde Haroldo Tavares… BLOG DO MARCO DEÇA, já te critiquei algumas vezes amais dessa vez velho pra lhe dar os parabéns pela matéria poderia ser melhor pois como vc viu não é só essa pseudo o posição tem também aliados do governo que fazem o mesmo mais ja melhorou vamos la

  4. Enquanto a população e parte da imprensa elogia a atitude dos 2 gestores de deixarem querelas políticas de lado e trabalharem pelo futuro do nosso povo… A oposição novamente demonstra desprezo pela civilidade política e pela população e mais uma vez mostra que o seu compromisso é meramente de poder pelo poder em si! Usam tudo em prol de um projeto absolutista, de culto a imagem pessoal de 1 líder… Um retrocesso histórico! Ali, não estão Edvaldo do PTC, mais importante político apoiador do candidato Flávio DIno e Luis Fernando do PMDB, por ora pré-candidato ao governo do Estado! Ali estão 2 figuras de proa da administração pública… Com poderes e capacidade para realmente mudar a vida do nosso povo. E disseram que vão fazer… Ao invés de comemerar, a oposição medíocre prefere fazer politicagem. A oposição maranhense envergonha o povo! Não tem qualquer compromisso… Um monte de meninos-chorões que só querer tomar a bola do outro. Ridículo. Edvaldo e Luis, ignorem essas pessoas e sigam trabalhando pelo nosso povo. Parabéns ao Governo e Prefeitura!

  5. E muito simples caro blogueiro, entenda, quem é mais importante no teu blog o cara que prepara a pagina do teu site ou vc que escreve?. Quem tem mais patente na politica, o secretário ou o prefeito? o governador ou secretário, o ministro ou o presidente. Muita lucidez nesta hora. Entendo o papel do blog, que as minha palavras sejam de Ombudsman.

  6. O QUE É PREOCUPANTE É QUE É JUSTAMENTE ESSE TIPO DE GENTE QUE QUER GOVERNAR O MARANHÃO……..

  7. Foi bem sensato agora Léda, mas como se sabe cada puxa a brasa pra sua sardinha, difícil achar uma notícia crua sem ser tendenciosa nos blogs daqui, até entendo o lado de todos os blogueiros, não gosto dos extremistas tipo do Marrapá e nem do D’eça, mas tem outros que pelo menos não deixam transparecer tanto o apoio que recebem e tentam pelo menos não deturpar tanto a informação. Os da situação, o seu é o que mais me identifico.

  8. tá na hora de aparecer uma 3ª via. pq os 2 grupos que aí estão jamais representarão o povos que os elegeu! como diria a minha vó: farinha do mesmo saco! mediocres e hipócritas. de longe, essa é a melhor postagem de v.sa. muito sensato.parabéns! vc poderia ser essa 3ª via!!!!

Os comentários estão fechados.