Flávio Dino lidera nova pesquisa Conceito; Luis Fernando “encosta” na Grande Ilha

governoO presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), segue liderando a corrida pelo Governo do Estado em nova pesquisa Conceito. Segundo o levantamento, o comunista venceria a eleição se ela ocorresse hoje, com 56,8%.

Em segundo lugar aparece Luis Fernando (PMDB), com 15,3%. O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), tem 6,2%. Nulos seria 4,4% e outros 17,4% declararam não saber ou não responderam. A consulta ignorou a possibilidade de candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

A Pesquisa Conceito foi realizada entre os dias 24 e 31 de julho em 38 municípios. Foram ouvidos 1.907 eleitores. É a primeira após a confirmação da saída do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), do páreo. O quadro acima foi retirado do blog do Diego Emir.

Comparação

Em fevereiro, Dino tinha com 58,6% das intenções de voto, segundo o mesmo instituto, seguido por Luis Fernando (PMDB), com 18,5%. A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) aparece com 4,8% (reveja).

Grande ilha

Incomodou bastante a turma da oposição o desempenho de Luis Fernando na Grande Ilha – que, além de São Luís, compreende São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Em fevereiro, o peemedebista tinha 28%, contra 44,8% de Flávio Dino. Em julho, Luis Fernando subiu para 38,3% e o comunista caiu um pouco, para 43,4%.

Seria um recado das ruas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e seu patrono?

13 pensou em “Flávio Dino lidera nova pesquisa Conceito; Luis Fernando “encosta” na Grande Ilha

  1. Ridícula esta pesquisa…em todas as outras o RR está lá em cima…e nesta aparece em terceiro…é prá rir???? ou vcs estão querendo que o RR saia prá governador prá ajudar o candidato de vcs????

  2. Gilberto… Como vc tem acesso a pesquisa pergunto: qual a quantidade de entrevistados em cada município da ilha?

      • Gilberto vc fala que em fevereiro Dino tinha 58%. Pergunta: Vc está comparado pesquisas de institutos diferentes?

        • Não. Em fevereiro foi realizada outra pesquisa Conceito. Clique no link disponibilizado no post e veja.

      • e sempre bom ter fonte, antes de postar algo pros outros lerem, responsabilidade no que se escreve é de suma importância para expor a informação !!!!!

  3. Caro Gilberto e Ético e profissional fornecer moral e necessário FONTE e todos os dados para informação verdadeira e com base !!!!

    • Vc está redondamente enganado, a Constituição preserva meu direito a manter o sigilo da fonte

  4. Se Faz necessário ter fonte e que essa fonte seja disponibilizada de forma ao todo da população. essa pesquisa parece ser infundada e imoral além de ser antiética, é preciso ter veemência no que se reporta para a população os tempos de hoje são outros e não podemos publicar “coisas” que não tenham fundamento técnico. Cadê a metodologia ?

  5. Pesquisa encomendada pela oposição… e só mostra a ascenção de LF em relação a Flávio Dino que, coitado, só tem caído. O povo tá vendo quem sabe fazer e quem só sabe falar e nunca administrou nada na vida além da própria casa. Luis Fernando neles!

  6. Sou Representante e viajo o Estado inteiro, converso com muitos formadores de opinião nas cidades e muitos outros representantes no hotéis e sério não sei onde arrumaram esse percentual todo para Luis Fernando. Ele foi em Balsas prometeu recuperar a estrada até Alto Parnaiba e passei lá sábado e continua pior, prometeu do entrocamento da BR 230 até Grajaú e continua igual só buracos, um trecho de 190 km a gente gasta 5 horas. Falam também que todas as cidades do MA tem ligação ou terá por asfalto. No entanto aqui perto da BR 226 até Itaipaiva do Grajaú, são 76 km intransitáveis. Na propaganda do governo de Roseana tudo é só maravilha mas na vida real é muito diferente. Até o pólo de Gás descoberto em Santo Antonio dos Lopes que na eleição de 2010, a então candidata mostrava como obra do governo dela, não vingou, muitas empresas foram embora deixando as pessoas que trabalharam para eles sem salários, enfim pra quem disse que ia ser o melhor governo de sua vida, talvez para ela tenha sido mas pra população que trabalha está sendo o pior.

  7. Eu avisei que o único que poderia vencer Flávio Dino e mesmo assim com muito dinheiro e compra de voto era O Lobão

Os comentários estão fechados.