Gastão Vieira já lidera disputa para o Senado

gastao_mturA reformulação do quadro sucessório – com a definição de que a governadora Roseana Sarney (PMDB) não deve mesmo disputar a vaga ao Senado – começa a produzir números novos para as eleições de 2014.

No caso da briga entre os pré-candidatos a senador, o provável substituto da governadora, ministro Gastão Vieira (Turismo), também do PMDB, lidera a primeira pesquisa de opinião realizada após sua inclusão como candidato único do grupo que atualmente comanda o estado. A consulta é do instituto Conceito.

senadoSe a eleição para senador fosse hoje, Gastão teria 19,4% dos votos; o deputado federal Domingos Dutra (ainda no PT), 17,6%; e Roberto Rocha (PSB), 15,2%.

Aparece no levantamento, ainda, Hélio Soares (PP), com 10,4%. Dos entrevistados, 10,5% declararam votar nulo e outros 26,9% disseram não saber ou não responderam ao questionário.

A Pesquisa Conceito foi realizada entre os dias 24 e 31 de julho em 38 municípios. Foram ouvidos 1.907 eleitores. O quadro acima foi retirado do blog do Diego Emir.

6 pensou em “Gastão Vieira já lidera disputa para o Senado

  1. Gilberto qual a margem de erro da pesquisa. Por esse numeros ainda esta um pouco embolado. Penso que a proxima pesquisa possa dar uma ideia melhor sobre as candidaturas para o senado.

  2. Será que Gastão tem mesmo isso tudo? Ele me parece mais é um cavalo da China, só tem pique na arrancada, depois morre na pista!! Ele deveria era se preocupar em apertar o cinto com estas 2 empresas que vivem dando golpe nos clientes, a TAM e a GOL, por isso esta crise no mercado do turismo no Brasil, elas cobram o preço que querem, tratam os passageiros do jeito que querem e o Governo não faz nada, na verdade o Gastão não faz nada!!

Os comentários estão fechados.