João Alberto intensifica movimentos pela candidatura do filho

joao_alberto

Francisco Oliveira (de camisa azul escuro), entre João Alberto e João Marcelo

Depois de finalmente definido o pré-candidato do PMSB ao Governo do Estado, o senador João Alberto (PMDB-MA) dedica-se agora, em tempo quase integral, a uma nova missão na seara política.

Quer eleger o filho, João Marcelo, deputado federal.

Deve-se a isso, por exemplo, o fato de que o senador tem evitado assumir qualquer compromisso com outro candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No último fim de semana estiveram os dois, pai e filho, com o empresário Francisco Oliveira, em Codó (foto acima). Na conversa, João Marcelo não esconde a intenção da candidatar-se de fato.

Conhecedor das coisas da política, no entanto, tem dito a quem lhe pergunta sobre o assunto que tudo “depende da vontade do partido”. Ele té também filiado ao PMDB.

9 pensou em “João Alberto intensifica movimentos pela candidatura do filho

  1. Está certinho….senador joão Alberto nunca foi de ajudar família. Ajudou tanto tempo Jura Filho e Roberto Costa agora é a vez de joão Marcelo. Meu voto é seu meu amigo de infância. Cara competente idealista. Meu voto e seu joão joão. ..abç

  2. Meu Deus, essa gente acha que o Maranhão aguenta mais uma safra de oligarcas ! Carcarázão emplacou carcarazinho e agora quer emplacar a própria dinastia !

  3. Leda,
    Sera sempre assim de Pai para Filho?,e os amigos?, sempre serão os babacas para votar e coloca´los no pedestal do poder.Isso é um vergonha, ou simnplesmente imoral e engorda.
    Um abraço

  4. FC é […] de Lobão, só apoia com o seu aval, que João Alberto procure outro para financiar seu filho.

  5. Esse Maranhão não tem como crescer mesmo, fica só rodando de pai pra filho o poder, Cafeteiras, Fernandes, Ribeiros, Evangelistas, Alves Silva, Braide, Holandas, Castelos…. E mais umas dezenas.
    Por isso que os indicadores não mudam. Não mudamos os governantes

  6. João Alberto, um “cara competente e idealista”… um dos maiores capachos políticos que se têm notícia… presidente do conselho de ética e decoro no Senado… pqp… estamos lascados mesmos… indo e voltando…

Os comentários estão fechados.