Após exame bem-sucedido do pai, Roseana anuncia etapa do itinerante

sarneyA governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciou hoje (20) – logo após receber a notícia de que foi bem-sucedido o exame para por que passou o pai, o senador José Sarney (PMDB-AP), em São Paulo – que retomará ainda esta semana mais uma etapa do Governo Itinerante.

A informação é de fonte graduada do Palácio dos Leões.

Roseana acompanhou de casa, pelo telefone, o andamento da cirurgia e comunicou aos auxiliares mais próximos a intenção de retornar ao interior do estado com as ações do Executivo assim que recebeu uma ligação informando de que correu tudo bem com o senador.

José Sarney já está curado do processo infeccioso que o fez ser internado em São Luís ainda no final do mês passado – atualmente ele está em São Paulo.

No entanto, após exame de ecodopler do coração ficou demonstrada a “alteração de contratilidade da parede inferior”, segundo informou semana passada Boletim Médico do Hospital Sírio-Libanês. Por conta disso, o senador passou hoje por um cateterismo coronário que não detectou nenhuma alteração mais grave.

6 pensou em “Após exame bem-sucedido do pai, Roseana anuncia etapa do itinerante

  1. Gilberto quando Sarney sair do hospital ele vai dar uma entrevista e vai dizer: VOCES VAO TER QUE ME ENGOLIR! para aqueles que estao torcendo pelo seu obito. kkkkkk. Melhoras para ele.

  2. As pessoas poucas tem censo de humor, quem conhece Sarney e que acompanha os seus desmando aqui no Estado não quer a morte de Sarney, louco quem pensa assim. Sarney tem que viver sim, o suficiente para ver o Maranhão progredir virar terra do “leite e mel”, e viver eternamente na sua amargura e arrependido de ser o causador do infortúnio de centenas de milhares de conterrâneos seus na miséria. Ele tem que viver para ver isto.

  3. Homem de fibra, filho desta terra aonde A VIDA É COMBATE QUE OS FRACOS ABATE.
    Perguntei a mim mesmo, porque esse senador tão intelectual, político tarimbado não reage quando atacado.
    Cheguei à conclusão de que ele não é idiota .

  4. Ela anunciou que retomará ainda esta semana mais uma etapa do Governo Itinerante, mas só uma pergunta, por que será que ela não vem em Bacabal? Será se é medo das vaias? (…)

  5. Meu caro Robson voce entendeu perfeitamente o que eu falei. Nao concordo com a forma de farzer politica da familia sarney. Agora isto nao me da o direito de desejar a morte dele e nem de ninguem como alguns propagaram pelas redes sociais.

Os comentários estão fechados.