“Desejo sorte ao Dr. Hilton”, diz Fábio Câmara após convite para ser vice

FABIOO vereador Fábio Câmara (PMDB) desejou sorte, hoje (19), ao rejeitar convite do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), para que os dois montassem uma chapa para a disputa pelo Governo do Estado em 2014. O peemedebista seria o vice do pedetista.

O vereador disse que não se deixará encantar pela “luz e o brilho do poder rápido, fácil e atraente”, como ele diz que se encantou o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

“Uma das causas das dificuldades enfrentadas hoje pelo nosso atual prefeito reside no fato de que ele não estava preparado para exercer tamanha responsabilidade. Como uma mariposa que se encanta com a luz e o brilho do poder rápido, fácil e atraente, se deixou levar pela vaidade e pode ter a sua carreira finalizada precocemente nesse mandato aí”, destacou.

Segundo Câmara, pesou também para que não aceitasse o convite o fato de que ele está apenas no início do seu primeiro mandato político. “O povo tem demonstrado confiar e contar comigo como vereador e é exatamente o que eu serei por, no mínimo, 6 anos. Só depois pedirei a esse mesmo povo que me reavalie para vôos mais altos”, completou.

Mesmo que resolvesse aceitar o convite de Gonçalo, Fábio Câmara precisaria de uma “engenharia” muito complicada para viabilizar a empreitada.

Isso porque o PMDB já tem pré-candidato a governador. Portanto, o vereador precisaria deixar a legenda, ou convencer os militantes de que era melhor ser vice numa chapa com o pedetista que, aliás, ainda precisa convencer o PDT de que sua candidatura é mais viável que o apoio à candidatura do PCdoB, ou também buscar abrigo em outro partido.

3 pensou em ““Desejo sorte ao Dr. Hilton”, diz Fábio Câmara após convite para ser vice

  1. Leda, esse Hilton, do poste no meio da quadra, da duplicação de AVENIDA BR inutilizada e da Rodoviária para os FANTASMAS de Santa Rita chegarem na cidade… Esse Hilton com essas obras de brincadeira ainda tem essa cara de PAU todinha? Faça-me o favor, ne?

Os comentários estão fechados.