Moto Club lança site oficial

Moto Club lançou nesta sexta-feira (23), o seu novo website oficial. O lançamento faz parte do projeto de reestruturação na área de comunicação e marketing do clube. O desenvolvimento e a criação ficou por conta da empresa catarinense, a DataClick, a mesma que vem desenvolvendo o programa sócio-torcedor que será lançado ainda no mês de agosto.

moto“Estamos em uma nova fase do Moto Club. A torcida vem nos apoiando e já entendeu o recado de que as coisas irão mudar. Toda a diretoria vem trabalhando forte na reestruturação do clube e buscando dar atrativos aos nossos torcedores, passando a tratá-los como todo os Motenses merecem. Com o novo site a gente passa a ter uma melhor comunicação com os nossos torcedores e com o novo programa de sócio-torcedor. A nossa certeza é de que o Moto Club vai ter um enorme avanço nesta área”, comemora Roberto Fernandes, presidente do Clube.

Agora, o website oficial do Moto Club passa a ter um novo endereço:www.motocluboficial.com.br. A criação do novo canal, além de ter uma identidade totalmente remodelada e personalizada, prevê notícias atualizadas, resultados e tabela dos jogos, história completa do clube, suas principais conquistas, relação de jogadores profissionais, comissão técnica e categorias de base, apresentação de seus patrocinadores e uma integração total com as redes sociais. Uma das novidades é que o novo website também estará totalmente integrado com o novo programa de sócio-torcedor, considerando que agora o torcedor pode se associar de maneira totalmente online, sem sair de casa, além de ter acesso a rede nacional de descontos e muito em breve a Loja Virtual do clube.

“A nossa satisfação é muito grande de estar em um clube com tanta tradição e história como o Moto Club. Fomos muito bem recebidos e estamos juntos nesta proposta da nova diretoria de reformular toda a história do Moto Club. Viemos para somar neste processo de evolução, que é constante em todos os clubes que estamos passando. Apresentamos um novo modelo de negócio e relacionamento com os torcedores e a nossa proposta é estar junto ao clube em todas as ações. Neste pensamento, além de agradecer o excelente tratamento que toda a diretoria tem nos dado, pedimos também que a torcida agora jogue junto e se aproxime cada vez mais do clube através do novo site e do programa de sócio-torcedor que em breve será lançando”, comenta Mauro Pereira, diretor executivo da DataClick.

(As informações são do Moto Club)