“Acusações são canalhas”, diz Bira sobre envolvimento com invasões

biraO deputado estadual Bira do Pindaré (PT) comentou nesta segunda-feira (26) as novas suspeitas de que ele teria mesmo incentivado a invasão do Residencial Nova Terra, que começou a ser desocupado hoje pela Polícia Federal.

Segundo o petista, as “acusações são canalhas”. “A única vez que eu estive no Nova Terra foi para dizer aos moradores que estavam lá ocupando que eles não permanecessem, que eles se retirassem porque estavam em uma condição de ilegalidade. Então, não fazia nenhum sentido que eles permanecessem ali. Portanto, eu tenho a consciência tranquila. E essas acusações que ainda insistem fazer são tão canalhas que não merecem respostas, não responderei”, declarou.

O assunto surgiu inicialmente em março, quando um morador e um invasor do Nova Terra afirmaram que o deputado petista e o policial civil Arnaldo Colaço (PSB) haviam trabalhando pela invasão das casas (reveja). O deputado negou.

boira_invasaoMas nesta segunda, durante a desocupação, invasores seguraram cartazes em protesto contra o parlamentar. “Bira do Pindaré mentiu e abandonou o povo do Nova Terra. Vamos te dá o troco nas urnas. Deputado mentiroso (sic)”, dizia um deles

19 pensou em ““Acusações são canalhas”, diz Bira sobre envolvimento com invasões

  1. Mentiroso esse Deputado Oportunista. Várias vezes ele incentivou essa invasão. Ele o comparsa dele o colaço. Agora quer tirar o corpo dele de fora. O povo vai da o troco nele. Aguarde seu falso moralista!!!

    • Engraçado que as duas pessoas aí “metem a cara” predenunciar o deputado e mesmo assim os defensores querem fazer parecer que houve armação. procurem os denunciantes e peçam um depoimento deles então

      • SÃO FAMOSOS BABÕES, SE FERRAM, MAS MESMO ASSIM AINDA FICAM BABANDO ELES.
        TEM GENTE QUE NASCEU PRA SER BESTA MESMO NESSE PAIS!!!

      • É Gilberto as pessoas já não tão mais acreditando nesse teatro barato.

  2. Sinceramente, não acredito que em uma visita de Bira a esses invasores, ele tenha dito que os mesmos estavam em situação de ilegalidade. Os políticos brasileiros quando vão em alguma situação dessas nunca discordam do povo, ficam apoiando e fazendo média; por isso que ele tá sofrendo essas represálias; se não tivesse ido pra lá, ele não tava nessa situação chata… bem feito

  3. Acontece Gilberto, que essa oposição frustrada quer se aproveitar de qualquer coisa pensando que vai se dar bem. Precisa ter mais cuidado meu caro Bira. Sei que vai ao pote pq tem sede, mas não precisa exagerar. Olha no que dá.

  4. também concordo com o Paulo Katolo, ele esteve sim lá e disse mesmo para que eles ficassem..ninguém tirava eles de lá, com certeza ele falou. Se não eles agora não estariam querendo resposta desse Deputado, agora algumas pessoas ficam comentando besteira no blog achando que tem armação nos cartazes, francamente e se foi a mesma pessoa que fez os cartazes qual o problema ou cada um deveria fazer o seu?

Os comentários estão fechados.