“Ainda há muita mágoa do Flávio Dino no PSDB”, diz Brandão

brandaoO presidente do Diretório Estadual do PSDB no Maranhão, deputado federal Carlos Brandão, disse ontem (25) em entrevista ao titular do blog não ter problemas pessoais com nenhum dos pré-candidatos com os quais já conversou sobre a sucessão de 2014. Mas revelou que há no partido ainda muitos militantes “magoados” com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), por conta do resultado das eleições de 2012.

No ano passado, Dino patrocinou politicamente a eleição do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que derrotou no 2º turno o tucano João Castelo. Os efeitos desse embate, segundo Brandão, ainda não foram bem digeridos pelos colegas de partido.

“Eu pessoalmente não tenho problema com ninguém, mas ainda existe, sim, muita mágoa do Flávio Dino no partido”, relatou.

A declaração de Brandão corrobora o que disse recentemente o também deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), ao próprio Dino. Segundo o jornalista Marco D’eça, o deputado tucano deixou claro não morrer de amores pelo pretenso candidato a governador, que faz de tudo para atrair o apoio tucano ao seu projeto pessoal.

“Não vejo motivos para votar em você. Nós tínhamos uma prefeitura e você tomou. Você declarou nacionalmente que o PSDB representa o atraso para o Brasil e para o Maranhão. Por que você quer agora este atraso ao seu lado?”, questionou o parlamentar, segundo relatou ao jornalista uma testemunha da cena.

Pelo visto, vai ficando cada vez mais difícil o sonho do PCdoB de ter o PSDB ao seu lado em 2014, exatamente como previu José Reinaldo (PSB), ainda em junho de 2012 (reveja aqui).

11 pensou em ““Ainda há muita mágoa do Flávio Dino no PSDB”, diz Brandão

  1. Caro Gilberto…

    Flavio dino esta colhendo os frutos da forma desastrosa que conduziu a oposicao na eleicao de 2012. Ele fala em dialogos porem fugiu o tempo todo , chegou e empurrou Edivaldo Jr na goela dos aliados sem dialogar com estes causando a ira do PPS e PP, o mesmo faz com Roberto Rocha/PSB, fugindo do dialogo mais uma vez.
    Resultado: vem ai uma chapa de tirar o sono com Eliziane que pode fechar uma coligacao PPS/PP/PSDB/PSB

  2. DEPUTADO PINTO ITAMARATY,VC E O CARA.ISSO QUE VOSSA EXCELENCIA DISSE AO DR.FLAVIO DINO SÓ MOSTRA QUE TEM HOMEM COM H NO PSDB.AGORA VEJO QUE AINDA TEM MACHO NA POLITICA DO ESTADO DO MARANHÃO.E ASSIM TODA VEZ,O CARA VEM E ACABOU DIZENDO UM MONTE DE COISAS DO PSDB E SEUS DEPUTADOS E PREFEITOS E AGORA QUER O APOIO! DEPUTADO CARLOS BRANDÃO EU FUI UM DOS QUE LHE APOIEI NA SUA PRIMEIRA ELEIÇÃO NA CIDADE DE RAPOSA E ESPERAVA DO SENHOR NO MINIMO O MESMO QUE O DEPUTADO PINTO.NÃO ESTOU AQUI DIZENDO QUE O PSDB TEM QUE IR COM O LUIS FERNANDO,SÓ ACHO QUE NESSE PARTIDO TEM QUE TER MACHO E NÃO ACEITAR QUALQUER UM DIZER COBRAS E LAGARTOS E DEPOIS PROCURAR O PARTIDO.

  3. Lamentável e infeliz esse seu post, o deputado já desmentiu isso meu amigo, essa imprensa de interesses do MA é porca!

    • Daqui a pouco ele terá a resposta que merece. Se vc acompanha este blog há algum tempo sabe que por aqui não se tem por prática inventar mentiras sobre ninguém.

  4. É natural todo esse debate, com direito a divergências e rusgas. É que na oposição tem líderes e não donos. Na oligarquia, a Branca manda e até o pai obedece ! É assim mesmo …

  5. Pior que apoiar Flavio Dino, é apoiar o candidato da oligarquia e se unir a filha do Sarney, que todo mundo sabe que vcs bateram no Castelo durante os 04 anos dele a frente da prefeitura de São Luís e agora querem o apoio dos tucanos.

Os comentários estão fechados.