José Reinaldo anuncia saída de Roberto Rocha do comando do PSB

roberto-rocha-jose-reinaldoO ex-governador José Reinaldo Tavares anunciou hoje (29), em entrevista ao blog do colega John Cutrim, que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, deve ser retirado da direção estadual do PSB. Ele é o atual vice-presidente da instância. O mesmo pode acontecer, de acordo com ele, com o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, vice-presidente de articulação institucional.

Segundo Tavares, após uma conversa com o presidente nacional e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ficou definido que ele retornará ao comando do partido, que “pode ser” que Luciano Leitoa, prefeito de Timon, permaneça. Mas o ex-governador não cita o nome de Rocha,.

“Voltaremos todos para a Executiva do partido: eu, Marcelo [Tavares], José Antônio [Almeida], Cleide [Coutinho], que também terá espaço para outras alas do partido. Sugerimos a permanência de Luciano Leitoa, correligionário muito querido no partido, na Executiva, como desejar Eduardo”, disse, como quem já está dando as cartas na sigla.

________________ Leia mais

Eduardo Campos reforça Roberto Rocha e manda recado a Dino

Nunca é demais lembrar que Roberto Rocha deixou o PSDB com a garantia expressa de que teria papel de comando no PSB. Foi assim que ele derrotou o mesmo José Reinaldo em 2012 para levar a legenda para o palanque de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – o ex-governador queria aliança com João Castelo.

Mais recentemente, Rocha ainda ganhou novo fôlego do próprio Eduardo Campos,  ao ser nomeado vice-presidente numa chapa encabeçada por Luciano Leitoa colocada na direção para garantir justamenter o enfraquecimento dos Tavares, tio e sobrinho.

Foi naquela época que tanto o ex-governador, quanto o deputado estadual começaram a falar em saída da legenda, possibilidade agora descartada, ainda de acordo com José Reinaldo.

A entrevista completa aqui.

4 pensou em “José Reinaldo anuncia saída de Roberto Rocha do comando do PSB

  1. sai logo dessa […] roberto,manda esse partido lá pro …………..vai logo pra luis Fernando e sai como candidato a senador do lado dele.ai só tem traira.

Os comentários estão fechados.