“Não tem mais briga no PSB”, diz Marcelo Tavares

marcelo_tavaresO deputado estadual Marcelo Tavares declarou hoje cedo (30) que não houve qualquer segunda intenção do tio, o ex-governador José Reinaldo Tavares, ao “esquecer” de citar os nomes do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, e do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, como membros da Comissão Provisória Estadual PSB que será formada até o fim do ano.

Segundo ele, ninguém sai e o clima é de paz na legenda.

“O que ficou decidido é que nós voltaremos à direção, mas ninguém sai, não. Quem decide o comando é o Eduardo Campos, que vem aqui em setembro para acertar tudo, mas uma coisa é certa: hoje não tem mais briga no PSB”, garantiu.

A mais recente confusão ocorreu porque José Reinaldo anunciou ontem (29) a volta do seu grupo ao comando partidário; disse que “sugeriu” a permanência de Luciano Leitoa, prefeito de Timon e atual presidente da legenda, mas não tocou nos nomes de Rocha e Alves.

“Voltaremos todos para a Executiva do partido: eu, Marcelo [Tavares], José Antônio [Almeida], Cleide [Coutinho], que também terá espaço para outras alas do partido. Sugerimos a permanência de Luciano Leitoa, correligionário muito querido no partido, na Executiva, como desejar Eduardo”, afirmou o ex-governador (reveja).

Ribamar Alves reagiu rápido. “Eu desconheço essa posição do presidente Eduardo Campos”, disse (reveja).

Escolhido vice-presidente de articulação institucional em junho, Alves acrescentou, no entanto, que respeita qualquer decisão nacional, por dois motivos: “Primeiro, eu pedi para não incluir o meu nome na comissão provisória; segundo, a comissão por ser provisória pode ser modificada a qualquer momento pela executiva nacional e, como militante, acato a decisão emanada da cúpula dirigente”, destacou.

Roberto Rocha não quis se pronunciar sobre o assunto.

Um comentário em ““Não tem mais briga no PSB”, diz Marcelo Tavares

  1. Esse PSB está um balaio de gato………………Um verdadeiro Partido Sem Base……….Em que se transformou ……………não tem mais nada da época da sua expansão no Maranhão, com outras pessoas…………Virou mercadoria: quem oferece mais fica!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.