Luis Fernando vistoria obra em São Raimundo das Mangabeiras

L

L

Em visita a região Sul do Estado, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), acompanhado do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, inspecionou ontem (30), obras de pavimentação asfáltica de ruas na cidade de São Raimundo das Mangabeiras.

Está em andamento o asfaltamento de 2.870 metros de ruas com meio fio e sarjeta nos bairros Vila Ceci e Bela Vista com um investimento no valor R$ 730 mil. O munícipio também contou com recursos estaduais para construção de duas praças e uma escola.
Durante a visita de inspeção das obras no bairro Vila Ceci, Luis Fernando anunciou mais um convênio entre os governos do município e do estado para a pavimentação de mais ruas na cidade. “E já tem outra obra conveniada com o município na qual serão pavimentados mais 4 km de ruas e avenidas em São Raimundo das Mangabeiras. Esse conjunto de forças é que está fazendo este cidade mais próspera”, ressaltou Luís Fernando.

O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar Carvalho, destacou a importância da parceria do município com o Governo do Estado. “É assim que se faz um grande governo. Ninguém consegue fazer um grande governo sozinho”.

O secretário de cidades, Hildo Rocha, elogiou o trabalho do prefeito, pois, e afirmou ser função do Estado fiscalizar a aplicação dos recursos. “E isso este tem sido realizado constantemente com visitas da governadora e de seus secretários ao todos os municípios maranhenses. Aqui, com a presença do secretário Luís Fernando, que veio fiscalizar a obra; é nossa obrigação fiscalizar os trabalhos e estamos vendo que a obra é de boa qualidade”.

Recuperação – A agenda da comitiva do Governo continua com assinatura da ordem de serviço da obra de recuperação da estrada que liga Fortaleza dos Nogueiras a BR-230. Com esta obra serão recuperados 53 km de estrada beneficiando o trânsito dos moradores e o escoamento da produção agrícola local.

Informações da Secom


5 pensou em “Luis Fernando vistoria obra em São Raimundo das Mangabeiras

  1. Léda, passei pelo Mcdia Feliz e lembrei de um fato: será que o fato do então Gov Antônio Jorge Dino ter rompido com o então novo Sarney explica o fato da Gov Roseana e o Ricardão não ajudarem em NADA o Aldenora Bello? Também… quando infeccionam uma unha, ele zarpam para trata-la em no HSL-SP, imaginem câncer em pobres…Qual a sua opinião sincera sobre isso?

  2. Artuzinho, é lógico que o Gilberto Leda não dará nenhuma resposta sincera a respeito disso! Não é do interesse dele, caso contrário, é RUA! Demissão sumária e irá trabalhar onde? Mas, quanto ao post, e tome propaganda eleitoral antecipada, abuso de poder político e econômico. Quem pode concorrer contra um candidato assim, que aparece todo santo dia em propaganda de blogs ligados ao grupo Sarney e na propagando oficial? O MPE já tem um farto material para impugnação de candidatura.

  3. Esse prefeito de S r das Mangabeiras,de certa feita ,se recusou a receber a governadora quando ela visitou a cidade no itinerante.ne fraco nao né?

Os comentários estão fechados.