Flávio Dino quer Humberto na presidência da AL

Humberto é preferido de Flávio

Humberto é preferido de Flávio

Já é intensa nos bastidores políticos da pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado para 2014, a articulação entre deputados oposicionistas e aliados, para que o comando da Assembleia Legislativa fique com o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT).

Humberto será candidato a deputado estadual em 2014 e o projeto dinista é de que ele seja o “homem forte” do Governo no Legislativo.

A relação de proximidade entre Dino e Humberto é tão evidente, que no último fim de

Mas Edivaldo quer cadeira...

Mas Edivaldo quer cadeira…

semana o comunista chegou a cometer uma gafe. Em entrevista à TV Difusora, Flávio Dino agradeceu ao fato de ter sido recebido em Teresina por quase todos os vereadores caxienses e pelo “prefeito Humberto”, que estava presente na ocasião.

O fato provocou mal-estar entre ele e o prefeito da cidade, que é sobrinho de Humberto, Léo Coutinho (PSB). Léo não gostou nada do erro de Dino.

Mas, há um problema em toda essa história. O ex-deputado Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) será candidato a deputado estadual em 2014 e sonha com o posto. E Flávio sabe disso…

12 pensou em “Flávio Dino quer Humberto na presidência da AL

  1. Gilberto, primeiro tem que avisar para o Flávio Dino que ele precisa ser eleito Governador para isso. Será que ele acha que já esta eleito? Essa certeza já garante ele no governo? Se agora faltando um ano para a eleição ele já tem o presidente da assembleia escolhido imagina os outros cargos com já não foi distribuído? É muita prepotência para um candidato só. E outra coisa o Edvaldo Holanda em matéria de estrategista coloca o Dino e Cia no bolso. Cuidado com o pastor Sr. Flávio Dino.

    • Quero ver esse teu candidato a Governador, que não vai passar disso e vai amargar nove derrota, […], esse candidato aí não presta nem pra família dele! É a minha opinião…

  2. Gilberto me permita uma pergunta. Se eu não estiver enganado só pode ser candidato para presidente Assembleia deputados com mandatos e pelo que me consta Humberto não tem mandato não seria melhor ele esperar primeiro ser eleito?

  3. Deixa de […] … mal estar só em fofoca. Eu mesmo na Assembléia, no auditório Rui Falcão chamar Tadeu Palácio de prefeito , no primeiro semestre de 2012.
    Outra coisa, niguém costurou coisa alguma em matéria de Assembléia Legislativa, deixa de teu fuxico !

  4. Ainda nem começou a campanha de direito, porque de fato………….e ele já escolheu o presidente da Assembleia???? É muita ARROGÂNCIA e PREPOTÊNCIA……….

  5. Ninguem aguenta esse tal de Humberto Coutinho em caxias matões e parnarama aff fica pra la mesmo arrogante e prepotente só esses coutinhos mesmos….

  6. Matões, Parnarama e Timon querem Alexandre Almeida Sétimo Aquim aiaia só vai dá e Luis Fernando em toda região leste maranhese que é quem ta trabalho… pelo povo o resta é so querendo crescer a barriga…

Os comentários estão fechados.