Que coisa feia: homem urina em área de arquibancada e provoca polêmica no Castelão

Do Imirante – Uma confusão marcou o fim da partida entre Sampaio e Águia, domingo (1º), no Estádio Castelão. Mas o tumulto nada teve a ver entre os jogadores dentro de campo. Na verdade, o incidente aconteceu no Setor 4 do estádio, bem perto do acesso utilizado pelos profissionais de imprensa para entrarem no gramado.

O motivo da confusão? Os policiais teriam flagrado um homem urinando na mureta de proteção ao término da partida. O ato foi logo repreendido pelos policiais, e a confusão foi formada.

A confusão foi registrada pelo repórter fotográfico de O Estado, Biaman Prado. Confira.pimentinha 1

pimentinha 2

Nota do blog: O blog foi informado há pouco que na verdade, o homem que foi repreendido pela Polícia Militar por ter urinado na arquibancada não é pai do jogador Pimentinha, como havia sido afirmando anteriormente. Trata-se de uma outra pessoa, que estava próximo ao pai do jogador, mas sequer é da família do craque.

O blog, assim como o Imirante.com fez há minutos, pede desculpas à família do jogador. As fotos de Pimentinha também foram retiradas do post, que nada tem com o caso. As alterações no texto já foram feitas.

4 pensou em “Que coisa feia: homem urina em área de arquibancada e provoca polêmica no Castelão

  1. O pai está errado em urinar e Pimentinha está correto em defender o pai. Fez o que qualquer um teria feito.

  2. por causa de pessoas que agem assim , que as familias nao vao ao estadio com a mesma frequencia…..sao atos assim que causam vergonha, claro que p quem tem, por que pelo visto……

    o policial esta certissimo, fazendo seu trabalho, esse senhor ja de cabelos brancos fazendo isso……

  3. O homem flagrado não é pai do Pimentinha, por isso o texto foi alterado e duas fotos do jogador foram retiradas do post.

Os comentários estão fechados.