E se o desafio tivesse sido aceito?

Roberto Costa desafiou

Roberto Costa desafiou

Na semana passada, durante o duro embate que o deputado Roberto Costa (PMDB) teve com Marcelo Tavares (PSB) sobre o processo eleitoral e a sucessão ao Palácio dos Leões, o peemedebista lançou um desafio a Tavares. Isso após ter ouvido do oposicionista, que o grupo governista e a parte da imprensa teriam sido os culpados pela derrota de Jackson Lago (PDT) em 2010, último pleito disputado pelo ex-governador.

Costa não só desafiou Tavares, como honrou com a história recente da política maranhense, ao tratar do fato de maneira correta, sem rodeios ou ilusões. Falou a verdade que tanto a oposição tenta hoje esconder.

“Já que vocês culpam o Governo pela derrota de Jackson, eu faço um desafio. Vamos

Marcelo Tavares recuou

Marcelo Tavares recuou

perguntar para Igor Lago, filho do ex-governador, quem foi o responsável por aquela derrota. Se fomos nós, ou se foi Flávio Dino, que o apunhalou pelas costas. Eu já sei da resposta. Aceita o desafio, vamos perguntar a ele. Todos sabemos que Flávio Dino agiu de todas as formas para inviabilizar a campanha do doutor Jackson. Você sabe disso”, afirmou na ocasião. Marcelo apenas assistiu, nada mais falou…

Menos de uma semana depois, Igor Lago resolveu falar sobre o assunto. Classificou o grupo liderado por Flávio de desleal.

“Pior, esse mesmo grupo oposicionista tenta se impor aos outros e a todos como a única solução, o único caminho, a única via para se conquistar a alternância de poder no nosso estado. Assim, optam pela estratégia de um tosco salvacionismo, um messianismo barato com o ungido já ‘escolhido e eleito’, conforme percebemos”, disse.

E se o desafio tivesse sido aceito?

5 pensou em “E se o desafio tivesse sido aceito?

  1. quem este […] pensa que e pra falar de dr jackson e flavio pois ele deveria era explicar pra populacao sobre os convenios do detran q ate hj ele nao deu um piu pois quem deve teme pense em dois falastroes roberto costa e fabio camara dois papagaios de piratas que nem um dos dois tem algum projeto a nao ser bajular um o patrao murad o outro o patrao joao alberto o 90 por cento honesto.

  2. Sabe o que vemos? Um deputado que não entende nada, absolutamente nada de política, Roberto Costa só foi eleito por causa de seu padrinho político. Igor é um tolo que também não sabe de patacas nenhuma, ele quer porque quer agora submergir das sombras de seu saudoso pai. Jackson infelizmente foi derrotado definitivamente, quando foi cassado, aliás foi cassado por causa de teimosia, conselhos não lhe faltaram para que ele se movimentasse contra o processo, mais ele achava que isto era bobagem e, ele confiava que terminaria seu mandato. O velhinho era teimoso de mais, se afastou de pessoas que o ajudaram a elegê-lo, deixou ainda que pessoas corruptas dominassem seu governo, assim como Roseana faz hoje, aliás ela age muito pior. Até que veio a cassação de Jackson, quando esta ocorreu “todos” passaram a enxergá-lo co como larápio, quando ele entrou como candidato novamente estava desacreditado, não precisou ninguém mais fazer isto, a família Sarney fez muito bem, o Flávio Dino fez foi certo, pois fortaleceu seu nome para as eleições do ano que vem, tornando-se conhecido mais ainda no nosso Estado, acusar o Flávio de ser ingrato é esconder o que aconteceu nos bastidores político da oposição ou desconhecer, pois a candidatura do Jackson para um novo embate contra Roseana foi mais uma teimosia do velhinho. Cala-te Roberto Costa, essa ninguém vai engolir também!

  3. Quem é esse tal de Igor Lago? De onde esse rapaz surgiu, que agora fala em política maranhense, nem mora aqui! Teu pai, rapaz, já entrou desacreditado antes das campanhas eleitorais começarem. Perdeu para ele mesmo! Aqui mesmo em São Luís, onde foi prefeito por 3 vezes, perdeu para […].

  4. IGOR LAGO É UM EXCELENTE MÉDICO E ASSIM DEVE CONTINUAR. EM MINHA OPINIÃO DEVE ESQUECER A POLÍTICA POIS DELA NÃO ENTENDE NADA. MUITO MENOS CONHECE SÃO LUIS E O MARANHÃO. QUERER PEGAR CARONA ATRAVÉS DO PAI É NO MÍNIMO OPORTUNISMO. SE O DESAFIO SE CONCRETIZASSE SÓ IRIA FICAR MAL NA FITA.

  5. Palhaçada desse roberto se Ìgor já disse essa bobagem a repetirá muitas vezes, eu quero ér que me mostrem uma única fala do flávio dizendo isso ou aquilo do Jackson, hoje todo mundo tem um celular na mão gravando qualquer discurso ou palestra.

Os comentários estão fechados.