Raimundo Cutrim vai para o PCdoB

Raimundo Cutrim no PCdoB

Raimundo Cutrim vai se filiar no PCdoB

O deputado estadual Raimundo Cutrim anunciou hoje da tribuna da Assembleia Legislativa que irá filiar-se ao PCdoB, partido do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Em seu discurso, ficou evidente a insatisfação com a permanência do secretário de estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, seu desafeto, na estrutura de governo.

Cutrim se disse vítima de uma armação de Aluísio nas investigações da morte do jornalista Décio Sá e afirmou que não poderia mais compactuar com essa situação. Falou da lealdade que sempre teve com o grupo Sarney, mas assegurou que o momento era de rompimento.

A oposição, e não poderia ser diferente, festejou o anúncio de Cutrim. Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PT) parabenizaram a “coragem” do parlamentar.

Já o líder do Governo na Casa, César Pires (DEM) agradeceu a Cutrim pela lealdade, respeito e amizade que sempre houve entre os dois. Ele desejou sucesso ao parlamentar e disse que será sempre grato a hosnetidade e companheirismo do colega.

Raimundo Cutrim tentará a reeleição para a Assembleia pelo novo partido.

13 pensou em “Raimundo Cutrim vai para o PCdoB

  1. E depois vocês, blogueiros do sistema mirante, ainda dizem que desavenças e falta de união é na oposição. Para o sujeito fazer parte do grupo Sarney, tem que ficar pianinho, meter o rabo entre as pernas e abaixar a cabeça, como faz, de forma humilhante, Lobão. Doido para ser candidato a governador, foi obrigado a abrir mão em favor de Luís Fernando. Tudo em nome de uma falsa “união” que eles tanto pregam. hahahahahaha

  2. Que mico, Cutrim na oposição, isso e piada. Mas o governo deve estar radiante com a saída do deputado, ele era um fardo muito pesado para se carregar. O desgaste do Raimundo Cutrim perante a população e enorme, ele esta denunciado por sete crimes ao TJ, entre eles formação de quadrilha, grilagem, ameaça, falsificação de documentos e etc , além disso sua ligação com os envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá abalou de maneira mortal sua credibilidade, prova disso foi a votação pífia do seu filho na eleição para vereador. A oposição vai arcar com esse peso, o desgaste que o nome do deputado leva com ele e esta transferindo ao grupo de Flavio Dino, ele e todo seu histórico negativo que carrega hoje, além de tirar do grupo de Flavio a ideia do novo. Quem acha que Cutrim representa o novo ? Quem grupo pode transmitir com esse deputado uma imagem de mudança…Flavio mostra que e capaz de qualquer coisa, qualquer aliança em busca do poder……

  3. O DEPUTADO CUTRIM TANTO QUE COMEU DO PRATO DO GORVERNO, AGORA VAI SE JUNTAR AOS SALVADORES DO MARANHÃO, POR ISSO MEU AMIGO EU VOU VOTAR EM QUEM TEM TRABALHO DE VERDADE QUEM JÁ FEZ EM UMA PREFEITURA PODE FAZER MUITO MAIS NO GORVERNO.
    EU VOU TEI NA OPOSIÇÃO FAJUTA ME ENGANOU COM UM DISCURSO MORALINSTA, É SÓ VER. SEU BIRÁ, MARCELO TAVARES ETC.. PALADINOS DA VERADADE, VAI SE CATAR.

    • Tenho vários amigos policiais que ao tomarem conhecimento da decisão do Cutrim, também tomaram uma decisão: não votar mais em Flávio Dino.

      Eles dizem: quem conhece Cutrim não se junta a ele nem em oração.

    • Se Luis Fernando fosse tão “bom gestor” São Jose de Ribamar não teria o IDHM menor que Paço do Lumiar na época administrado por Bia venâncio…

  4. Flavio Dino ta muito bem acompanhado mais um pra integrar sua […] ja tinha weverton Rocha agora esse […] de terreno chamado Raimundo Cutrim e o que mais me deixa impressionado e a cara de pau desse povo abrir a boca pra dizer que representa a população isso e o cumulo meu povo temos que analizar bem que elegemos devemos parar e refletir acabar com essa politica do pao e circo colocar um comunista no poder e ainda com uma […] seria retrocender no tempo entao nao vamos nos render a tal loucura

  5. Gilberto na verdade não é de agora que o Cutrim já não estava a vontande dentro do grupo sarney desde quando ele insistiu em ser candidato a prefeito de São Luís quando esta não era a vomtade do grupo e ele forçou uma situação e saiu candidato e teve uma votação pifia. Esse questão com o Aluísio foi apenas uma desculpa que ele usou para sair.

  6. Era um simples delegado sem nenhuma expressão .Ficou rico no governo e agora vai para o oposição .[…].

  7. Nesse momento histórico e político foi a melhor decisão que o Deputado CUTRIM tomou. Boa sorte Deputado.
    Você certamente sairá vitorioso e a oposição ganha um nome forte para a eleição de 2014.
    Já o governo perde muito com sua saída da base aliada. E tem que tomar cuidado para não perder mais deputados nos próximos meses.
    Era visível essa situação durante a sessão de hoje na Assembléia.
    A verdade é essa.
    o resto são palavras ao vento de ambos os lados.

  8. O rei da armação contra desafetos dele e do grupo ao qual pertencia agora se diz vitima de uma armação, pode? Eu ia votar no Flavio Dino com esa aquisição de jóia rara nao voto nunca mais.

  9. Mas será que a atitude do secretário Aluísio é da responsabilidade do grupo do senador?acho que é mais um que cospe no prato que comeu.

Os comentários estão fechados.