Yglésio pode trocar PT pelo PPS

Yglésio Moyses e Eliziane Gama discutem 2014

Yglésio Moyses é convidado por Eliziane Gama para integrar o PPS e disputar 2014

O médico Yglésio Moyses, que dirigiu o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, até o mês passado na gestão Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pode trocar o PT pelo PPS nos próximos dias. Ele foi convidado pela deputada estadual Eliziane Gama (PPS) para ingressar na legenda.

Eliziane trabalha pelo fortalecimento do PPS e por uma articulação que fortaleça a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Além de novos nomes para o partido, que possam inclusive disputar cargos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, ela dialoga com partidos políticos e tenta costurar alianças.

– Estamos reforçando os quadros do partido com nomes qualificados. E o Yglésio é um quadro de primeira qualidade, que reforça qualquer agremiação – disse a parlamentar.

– Mais do que pessoas e alternância de nomes, iremos discutir alternância de projetos; e visões de desenvolvimento e valorização da população, oferecendo ao estado algo bem maior que a cansativa discussão Sarney X anti-Sarney – considerou Yglésio, logo após o convite da parlamentar.

Yglesio tem até o início de outubro para decidir sobre a sua filiação partidária. Isso se quiser disputar a eleição 2014.

Leia também: Eliziane Gama convida Yglésio para o PPS, no blog de Marco D’Eça

4 pensou em “Yglésio pode trocar PT pelo PPS

  1. Gilberto ,lhe admiro bastante ,faça – me o favor ,não dê moral pra esse rapaz meu filho .Ele só foi diretor de Hospital e ainda saiu escorraçado .!!Qual o valor político desse Sr. ,Eliziane ta cometendo um grande erro

  2. Vejamos a lógica……….o Yglesio, saiu detonando o prefeito………a Eliziane quer seu apoio lhe convidando para o seu partido, PPS……….Significa que ela não está tão alinhada à administração municipal……… Se assim o fosse, não o convidaria, para não ocorrer qualquer constrangimento………….. Tudo indica que ela não vai querer conversa com essa turma…….. Que chegue 2014!!!!!!!!!!!

  3. Essa papagaiada toda em que se meteu dr. Yglesio só poderia resultar nisso mesmo… Aparecer, aparecer e aparecer.
    Enquanto isso, fica dando trabalho pra equipe de um hospital particular daqui da ilha, em que só aparece quando quer…

  4. pense numa pessoa q gosta de aparecer é esse yglesio. Quase termina de acabar com o socorrão. Ainda bem que o secretario acabou com as maluquices dele!!!

Os comentários estão fechados.